X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Pitbull mata criança no quintal de casa no ES

Heitor Livramento Cardoso, de 4 anos, foi morto pelo cachorro da família. Vizinho também foi atacado e matou o animal a tiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Um menino de 4 anos morreu, após ser atacado pelo pitbull de sua família, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste sábado (12).Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Marcos, na cidade, mas já chegou morto ao local. Os pais do menino entraram em desespero e precisaram ser medicados.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o hospital, para atender um chamado, o qual informava que uma criança vítima de ataque de cachorro deu entrada na unidade. No local, o médico que atendeu Heitor Livramento Cardoso relatou aos militares que o menino chegou sem vida ao hospital.

O pai do menino relatou para a PM que ele e a mãe de Heitor estavam em casa. O pai teria saído da residência e ido até o vizinho. Ao retornar para sua residência, o pai percebeu que o cachorro estava atacando o seu filho e correu para socorrer a criança, levando o menino ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, devido aos ferimentos, bem na jugular e crânio, a criança já chegou sem vida ao hospital. De acordo com informações médicas para a PM, a possível causa da morte seria hemorragia devido a perfuração de grandes vasos no pescoço e exposição de calota craniana.

Um policial militar, amigo e vizinho da família prestou apoio no socorro à criança até o hospital com o pai. No hospital, o PM se prontificou a buscar, na casa da família, os documentos pessoais solicitados pelo hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao tentar entrar no quintal, o cachorro tentou atacá-lo e testemunhas tentaram conter o cachorro com pauladas, sem conseguir. Em meio à situação, o policial sacou sua arma e deu dois tiros no cachorro, que morreu.

Questionado sobre o cachorro, o PM relatou que foi para o hospital e não soube dizer o paradeiro do animal.

O corpo de Heitor foi encaminhado ao SML de Colatina.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: