Menino de 9 anos é esfaqueado por irmão de cinco durante briga por celular no ES
Vítima deu entrada no hospital com ferimentos na barriga
Escute essa reportagem
Um incidente envolvendo duas crianças quase terminou em tragédia na manhã de domingo (19) no bairro Inhanguetá, em Vitória: um menino, de nove anos de idade, foi esfaqueado pelo irmão mais novo, de apenas cinco anos, com uma faca de cozinha.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, o ferimento foi causado durante uma discussão por um celular que eles dividem entre si.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada no Hospital Estadual Infantil de Vitória com ferimentos na barriga. O menino passou por cirurgia e continua internado, mas não corre risco de vida.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) realizou diligências e confirmou que o menino de 9 anos teria sido ferido pelo irmão de cinco anos.
"Conforme a legislação brasileira, crianças menores de 12 anos não podem ser responsabilizadas, sem cabimento de qualquer medida socioeducativa. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar", explicou a corporação.
Este texto está em atualização
Comentários