Lojas da Grande Vitória já entram em clima de Festa Junina
Lojas da Grande Vitória estão recheadas de artigos de decoração, além de roupas e acessórios para compor os looks
Escute essa reportagem
Junho está chegando e, com ele, uma das mais tradicionais festas brasileiras. Os capixabas já podem tirar as roupas quadriculadas do armário, preparar o cardápio das comidas típicas e organizar a lista de convidados para reunir família, amigos e colegas de trabalho para a festa junina. As lojas do Estado já estão no clima da festividade.
As decorações estão expostas nas prateleiras da Central de Aviamentos São Paulo, em Vitória, por exemplo, com novidades para este ano. Os preços na loja variam de R$ 10 a R$ 200 para compor as roupas e as decorações juninas.
A encarregada da loja Amanda Nery, 32 anos, destacou que o estabelecimento está com promoções para os clientes organizarem a festa junina.
“Estamos muito felizes com as vendas de itens juninos. Os clientes poderão fazer looks e investir na decoração”, destaca.
Já a vendedora Julia Castilhas, de 20 anos, afirmou que está pronta para atender os clientes.
Humberto Loss, gerente geral da Central de Aviamentos São Paulo, garantiu que os clientes poderão, inclusive, dividir a compra em cinco vezes sem juros na loja.
“Na época que antecede as festas juninas, temos uma novidade em primeira mão, em que os clientes poderão dividir as compras em 5 vezes sem juros para garantir o arraiá com a família e os colegas de trabalho”, afirmou.
Zilane Gava, gerente da loja Colibri Festas e Decorações, disse que a expectativa está alta com a retomada das festas juninas.
“As pessoas ficaram mais animadas com as comemorações, especialmente na festa junina. A Colibri possui tudo para a festa, com decorações, fantasias, looks, doces, pipocas e amendoins”.
Exposição prorrogada
Devido ao sucesso da exposição “Meu Mundo com Blocos”, que está em cartaz na Casa Porto das Artes Plásticas, no Centro Histórico de Vitória, seu período de exibição foi prorrogado. A mostra do jovem Davi Oliveira Garcia, de 14 anos, segue em cartaz até o dia 3 de junho.
Na exposição, o público é convidado a adentrar o universo de Davi, um adolescente autista, que encontrou nos blocos um jeito diferente de se expressar. A exposição é das 10 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e das 10 às 14 horas aos sábados. A entrada é franca.
alguns produtos
Leia mais
Ambulantes vão ter de sair de terminais da Grande Vitória
Mulher será indenizada no ES por atrasos em voos durante viagem internacional
ES investiga primeiro caso suspeito de gripe aviária em humano no País
Comentários