X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Escola de samba lamenta morte de musa após desfile

Aline Bianca passou mal e infartou neste domingo (23)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Escola de samba lamenta morte de musa após desfile
Aline Bianca desfilou como musa da escola Boa Vista |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após desfilar como musa da escola de samba Boa Vista, a empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo em um hospital na Serra. As informações foram apuradas pela equipe da TV Tribuna.

Segundo informações, Aline, de 38 anos, se sentiu mal em casa neste domingo (23) e foi levada ao hospital, onde infartou e acabou falecendo. Outros detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados até o momento.

Aline Bianca era moradora da Serra e dona de um salão de beleza no município. Em seus stories no Instagram, a empresária havia compartilhado imagens do desfile, que aconteceu por volta das 5h30 de domingo. 

A escola de samba publicou uma nota lamentando a morte. “Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval.Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, diz o texto.

“A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, completou a escola.

O traje de Aline no desfile foi assinado pelo figurinista de carnaval Daniel Braga e era feito com 850 mil cristais austríacos. Um investimento que ultrapassou os R$ 100 mil reais.

Em entrevista concedida à Tribuna, Aline falou da preparação para o carnaval e dos cuidados com o corpo. “Tenho acompanhamento com nutróloga há cinco anos, mas não sou tão radical durante o ano, exceto na preparação para o carnaval, que inclui quase 3h de preparação física diária com personal, uma dieta muito específica e uma hora de aula de samba por dia, inclusive nos fins de semana. Além disso, faço massagens estéticas e suplementação. É uma dedicação muito grande para ter uma apresentação impecável na avenida”, disse à época.

Leia a nota da Boa Vista na íntegra:

É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (11). Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval.

Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer.

A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba.

A agremiação não pode passar mais detalhes e fica a cargo dos familiares passar mais informações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: