Empresário e motoboy morrem em acidente no Sul do Estado
Escute essa reportagem
Um empresário e um motoboy morreram em um acidente próximo a entrada de Iriri, em Anchieta, litoral Sul do Estado, no começo da tarde desta terça-feira (12). As vítimas estavam em veículos diferentes.
O empresário Charles Wilian Nicoline Castheloge, 32 anos, era morador de Piúma e morreu após atingir um padrão de energia. O poste caiu por cima dele e da moto, e o óbito foi registrado pelos socorristas no local do acidente.
O motoboy Gustavo Marchiori Mendes, 23, morador de Iriri teve fratura exposta na perna, chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
De acordo com a Guarda Municipal de Anchieta, os dois motociclistas seguiam no sentido Guarapari. Charles estava na moto CBX 650 cilindradas, e Gustavo na Bros 150 cilindradas.
Gustavo, o motoboy, ao se aproximar da madeireira que fica às margens da rodovia, começou a reduzir a velocidade para entrar no local. Ele faria a entrega de marmitas no local. Segundo testemunhas, o empresário colidiu na traseira da moto conduzida pelo motoboy, causando o acidente.
Com o impacto da batida, o motoboy foi arremessado da moto e caiu no asfalto. Já o empresário bateu no padrão de energia, que caiu por cima dele e a moto.
Emocionado, o pai do empresário disse apenas que não dava para acreditar no que estava vendo. O empresário Ricardo Castheloge, contou que o filho saiu de Piúma para ir a Guarapari buscar um veículo para a concessionária, mas o trajeto foi interrompido no meio do caminho.
“Ele estava comigo até agora. Era meu braço direito. Não está dando para acreditar”, disse o empresário.
A trânsito funcionou no sistema de pare e siga por quase quatro horas. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil no local, os bombeiros usaram uma pá carregadeira para retirar o padrão de energia de cima da moto. Os bombeiros retiraram no braço a moto de cima do empresário, para retirar o corpo do local.
As vítimas foram levadas para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.
Comentários