X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Casal de Vila Velha 'adota' filho de inquilinos do RJ: "Melhores amigos"

Nas redes sociais, Lateefah Simões compartilhou a relação dos vizinhos com o filho, e o vídeo viralizou


Ouvir

Escute essa reportagem

Quando Igor e Lateefah Simões se mudaram do Rio de Janeiro para o Espírito Santo para começar uma nova vida, eles nem imaginavam que ganhariam também uma nova família. Pais do pequeno André Doum, a história do casal carioca mudou após a convivência com os vizinhos, Jorge e Sônia, se tornar uma relação de família. 

Nas redes sociais, Lateefah compartilhou a relação dos vizinhos com o filho, e o vídeo viralizou. Na legenda, Lateefah contou que 'Seu Jorge' virou um avô para o bebê, que hoje não passa um dia sem querer ver o vizinho. 

Veja:

Moradores de Vila Velha, o casal chegou ao Estado em março do ano passado, quando ela estava no começo da gravidez. "O Igor recebeu uma oportunidade de trabalhar aqui e duas semanas antes de viajarmos, eu descobri que estava grávida, então nós viemos pra cá com as malas, o bebê e o sonho de dar certo aqui", contou. 

Ao chegar ao ES, eles visitaram algumas casas mas, segunda Lateefah, ao entrar na casa que Jorge e Sônia estavam alugando, ela teve a certeza de que queria morar lá. " Já tínhamos visto outras casas, mas quando visitamos essa eu cismei que queria ela, já até via o quarto do bebê montado", disse. 

Depois da mudança, a relação com os vizinhos foi se tornando cada vez mais forte. Durante a gravidez de Lateefah, o casal ajudava como podia, levando comida e conversando com a recém chegada. Sabendo que ela gostava de banana, Jorge levava as frutas direto do sítio para que a inquilina pudesse fazer vitaminas.

"Eles me acompanharam ao longo da gravidez, ele me trazia banana para a vitamina do café da manhã, eu sempre faço um bolo e levo pra eles. E assim fomos nos tornando família, sem perceber", disse. 

Imagem ilustrativa da imagem Casal de Vila Velha 'adota' filho de inquilinos do RJ: "Melhores amigos"
|  Foto: - Divulgação/Instagram

O laço ficou ainda mais forte depois do nascimento de André Doum, de seis meses. Desde passear no bairro e observar as folhas das árvores, até assistir televisão e levar frutas para a introdução alimentar, 'Seu Jorge' é o grande parceiro do pequeno. 

Com a 'avó', o carinho é visível. Lateefah conta que só de olhar para 'Dona Sônia', André Doum já começa a sorrir. 

Os novos 'vovós' não passam um dia sem ver o bebê, que também já começa a dar sinais de como a relação é importante para a sua rotina. "Meu filho ama vê-los e quando não vê é um drama terrível", brincou a mãe. 

Para Lateefah, o destino preparou a nova família especialmente para eles. A coincidência é tanta, que o vizinho tem o mesmo nome do pai dela, já falecido. 

"Meu filho tem as avós que moram no Rio e os avôs são falecidos, então eu falo que o destino deu um avô pra ele com o mesmo nome do meu pai. Seu Jorge e dona Sônia têm filhos e dois netos, uma menina e um menino, mas a convivência diária com meu filho, fez eles terem ele como neto e isso me esquenta o coração", finalizou.  

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: