X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Árvore cai, abre buraco em prédio e fica presa em apartamento

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Árvore cai, abre buraco em prédio e fica presa em apartamento
Árvore ficou presa em um apartamento |  Foto: Reprodução / SBT

Uma árvore de grande porte caiu na tarde de terça-feira (6) e danificou a fachada de um prédio no bairro Real Parque, na zona sul de São Paulo.

O impacto provocou buracos na lateral do prédio e a árvore ficou presa em um apartamento, na altura do terceiro andar. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, que não deixou feridos.

A árvore estava em um terreno na rua Barão de Campos Gerais, que não tem construções e possui bastante vegetação, além de outras árvores de grande porte. O prédio atingido fica na rua São Paulo Antigo.

A queda ocorreu por volta das 13h30, segundo trabalhadores da região, e deixou muita gente assustada por conta do barulho.

"Eu estava no prédio onde trabalho, escutei o barulho e saí correndo para fora. Pensei que fosse uma parede. Nunca ia imaginar que era uma árvore que estava caindo", conta o zelador Janio Rodrigues, que trabalha próximo do local onde ocorreu a queda.

"Eu vi a árvore caída sobre o outro prédio, com aqueles buracos enormes. Foi assustador. Fiquei meia hora em choque, tremendo. Todo mundo saindo na janela", lembra.

Jandiara Ferreira, dog walker e moradora do bairro, afirma que a árvore foi podada há cerca de um ano por conta de galhos que estavam encostando no prédio.

"A árvore é muito antiga. Eu trabalho aqui há nove anos e ela já estava aí. Há cerca de um ano, pintaram o prédio e pediram para fazer uma poda porque os galhos são grandes e estavam pegando na parede. Só sei que foi um barulho enorme e deixou muita gente assustada", diz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: