Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Artesão paga taxa e poderá continuar nas areias de Guarapari

| 11/12/2019 20:50 h | Atualizado em 12/12/2019, 19:19

Artesão poderá continuar nas areias de Guapari
Artesão poderá continuar nas areias de Guapari |  Foto: Roberta Bourguignon / AT

O artesão de Guarapari que foi ameaçado de perder o espaço para fazer as esculturas de areia na Praia do Morro, deve continuar no local. É que após ser notificado verbalmente e ameaçado de ser retirado da areia, Marcos da Silva Picoreti, 34 anos, pagou uma guia de R$ 63 e, segundo a prefeitura, teve licença para continuar no local.

A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), emitiu autorização para exposição de trabalho artesanal e esculturas de areia.

Marcos atua na Praia do Morro há quatro anos. Em 24 anos que trabalha com estrutura nas praias do país inteiro, o artesão declara que foi a primeira vez que é notificado para ter licença. “Eu rodo o Brasil inteiro e é a primeira vez que me abordam com isso. E olha que eu trabalho em outras praias famosas, como Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema. Eu trabalho 15 dias, um mês nas praias do Rio, e praias do nordeste também”, contou Marcos.

Leia Mais: Artesão é notificado por esculturas nas areias de Guarapari

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS