Capixaba Richarlison e outros jogadores pedem justiça no caso Mari Ferrer
Escute essa reportagem
A mais recente divulgação de informações relacionadas ao caso da influenciadora digital Mariana Ferrer, incluindo a decisão considerando o caso como "estupro culposo", quando não há a intenção de cometer o crime, causou revolta das redes sociais.
Internautas anônimos ou figuras públicas expressaram a sua opinião nas redes sociais, pedindo mais rigor sobre o caso e clamando por Justiça.
Dentre as figuras públicas estão o jogador capixaba Richarlison, que joga no Éverton da Inglaterra, e o meia Reinier, revelado pelo Flamengo e que hoje está no Borussia da Alemanha. Os dois publicaram a hashtag #Justicapormariferrer, adotada para reunir as informações sobre o caso.
Leia Mais: Juiz alega "estupro culposo" para inocentar empresário. Crime não existe no Brasil
Leia Mais: Vídeo mostra Mari Ferrer chorando em julgamento: "Estou implorando por respeito"
A influenciadora digital Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 21, gravou um vídeo relatando o caso e se demonstrou indignada com a decisão do juiz.
A atriz Bruna Marquezine usou um palavrão para ironizar a sentença de "estupro culposo". A expressão deste crime, que não existe, também foi uma das mais publicadas ao longo do dia no Twitter, ocupando os Trending Topics.
Já o Youtuber Felipe Neto, além de abordar o caso e pedir justiça, deu mais detalhes sobre o advogado Carlos Gastão, que defende André Aranha, suspeito do crime. Segundo Felipe Neto, Carlos Gastão foi advogado de Olavo de Carvalho e da ativista Sara Winter.
Comentários