Walewska deu última entrevista e falou do futuro um dia antes de sua morte
Ex-jogadora de vôlei morreu na noite da última quinta-feira (21)
Escute essa reportagem
Walewska Oliveira deu uma entrevista na última quarta-feira (21), um dia antes de sua morte. Nela, a atleta olímpica de vôlei e campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim-2008 falou sobre seus planos para o futuro.
A entrevista foi para o podcast "Ataque Defesa", do jornalista Alê Oliveira. Walewska destacou os feitos e conquistas ao longo de seus 43 anos. Ela completaria 44 no dia 1º de outubro. As informações são dos portais Uol e Rádio Itatiaia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Segundo o jornalista, ela não apresentou qualquer comportamento que pudesse estar ligado a problemas de saúde mental, como uma depressão. " Ela era uma mulher incrível, totalmente fora da curva em termos de cultura, educação, de como conversar", escreveu Alê Oliveira nas suas redes sociais.
"Vou fazer 44 anos no dia 1º [de outubro], então tenho, pelo menos, mais 40 anos de vida produtiva. É um mundo inteiro que você tem que pensar quando ainda está dentro da quadra", disse na entrevista.
O entrevistador também disse que manterá a conversa na íntegra nas plataformas digitais como uma forma de homenagear a campeão olímpica.
Walewska Oliveira morreu na noite desta quinta-feira (21). A informação foi confirmada pelo UOL com Margareth Signorelli, terapeuta que trabalhava com Wal na Olympic Mind, e com pessoas próximas à família.
Comentários