X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

No RJ, homem leva soco e cai desacordado ao tentar defender mulher de assalto


Ouvir

Escute essa reportagem

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi agredido e ficou desacordado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (2). Ele tentava ajudar uma mulher que havia sido assaltada no local instantes antes e foi atacado pelos suspeitos.

A movimentação começou quando os suspeitos perseguiram uma senhora que passava pela calçada carregando sacolas. Cerca de cinco rapazes a rodeavam. Ela correu para tentar fugir, mas foi alcançada e teve seus itens levados.

Próximo ao local onde a mulher foi encurralada, surgiu um homem para tentar defendê-la. Ele vestia camiseta branca e bermuda azul. Em seguida, outras pessoas do bando se juntaram ao ataque ao homem. Após ser golpeado, ele caiu em um vaso de plantas.

Após se levantar, o homem ainda levou chutes, foi empurrado e caiu desacordado no chão. O bando se reuniu em volta dele para checar bolsos e tomar pertences, e logo saiu correndo.

Durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar se deparou com a vítima no chão e a socorreu. O homem foi encaminhado para a UPA da região, já fez exame de corpo de delito e passa bem, segundo TV.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES

O homem agredido registrou a ocorrência e prestou depoimento na delegacia, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O caso pode ser tipificado como dolo eventual de latrocínio, pois os assaltantes cometeram um roubo e assumiram o risco de matar a vítima ao derrubá-la de cabeça no chão, disse o delegado Aldrin Rocha ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

A Delegacia de Ipanema informou que iniciou a investigação assim que tomou conhecimento do ocorrido e busca outras imagens que possam ajudar a identificar os assaltantes e possíveis testemunhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: