X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher encontra celular escondido com câmera ligada em banheiro de empresa em Goiás

Dono do celular afirmou que deixou o aparelho no banheiro para saber se os colegas faziam algo errado, como usar entorpecentes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher encontra celular escondido com câmera ligada em banheiro de empresa em Goiás
Dono do celular afirmou que deixou o aparelho no banheiro para saber se os colegas faziam algo errado |  Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

Uma funcionária encontrou um celular escondido com a câmera ligada e voltada para o vaso sanitário dentro do banheiro da empresa em que trabalha, em Luziânia (GO).

Mulher estava no banheiro, que é unissex, quando escutou um barulho. Ela verificou e encontrou um aparelho embaixo da pia. Uma música estava tocando no fone de ouvido conectado a ele.

Um fiscal da empresa foi chamado, averiguou o objeto e descobriu que ele pertencia a um outro funcionário. Ele, então, acionou a polícia. Caso aconteceu nesta terça-feira (21).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, eles fizeram a identificação do dono do celular. O homem confirmou ser proprietário do aparelho.

Aos policiais, ele afirmou que deixou o celular no banheiro para saber se os colegas faziam algo errado como, por exemplo, usar entorpecentes. Quando questionado pelo motivo que ele colocou o celular filmando o vaso sanitário mesmo sabendo que mulheres também usavam o banheiro, ele não respondeu.

Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela produção, fotografia, filmagem ou qualquer meio de registro de cena de nudez, ou ato sexual de caráter íntimo e privado, sem a autorização dos participantes, segundo a Polícia Civil.

Investigação continuará pela 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia. O celular foi apreendido e encaminhado para a análise. Foi solicitada a quebra do sigilo dos dados para averiguação de possíveis práticas de crimes mais graves.

Nome do suspeito e da empresa não foram divulgados. Por isso, o UOL não conseguiu contato com suas defesas. O espaço permanece aberto para manifestações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: