X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Menina sequestrada em Curitiba é encontrada


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina que havia sido sequestrada no bairro Parolin, em Curitiba, foi encontrada na noite dessa sexta-feira, 24, na cidade vizinha Campo Largo, após operação integrada das forças de segurança do Paraná. A suspeita do sequestro foi presa em flagrante.

Em coletiva de imprensa neste sábado, 25, as autoridades não informaram a idade ou o nome da suspeita. Por isso, a reportagem não conseguiu localizar a sua defesa.

Imagem ilustrativa da imagem Menina sequestrada em Curitiba é encontrada
Hipótese da polícia é de que mulher queria criar a garota como filha Foto: Divulgação/Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná

O sequestro da criança foi comunicado às autoridades às 12h41 de quinta-feira, 23. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança, as investigações apontaram que a mulher usou um veículo Fiat Argo branco para cometer o crime.

Segundo as autoridades, ela teria tentado cometer o delito um dia antes, em Campo Largo. Essa foi a cidade para a qual levou a garota.

Para dificultar o reconhecimento da menina, a mulher cortou, alisou e pintou o cabelo da criança. A menina foi examinada e não foi encontrada qualquer lesão.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, as investigações descartaram a hipótese de um esquema de tráfico de pessoas ou órgãos. Segundo ele, trata-se de um caso isolado. “A mulher queria a criança para criá-la como filha”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: