X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Enel: companhia restabelece energia para 97% dos clientes afetados pelas chuvas


Ouvir

Escute essa reportagem

A Enel Distribuição São Paulo informou que foi realizado o restabelecimento da energia elétrica para 97% dos clientes afetados pelas chuvas de sexta-feira (20) e segue trabalhando para normalizar o serviço para 18 mil clientes impactados desde sexta e para os casos registrados na data de ontem.

A companhia esclarece que o total de clientes sem fornecimento, de 55.836, informado no site de monitoramento da Enel e que equivale a 0,71% da base, inclui todos os casos de interrupção registrados, incluindo desligamento pré-agendados para manutenção de rede, como qualquer outro tipo de ocorrência que possa causara interrupção do fornecimento de energia.

O boletim explica ainda que as regiões mais afetadas são: zona Leste de São Paulo - Vila Prudente, Itaquera, São Mateus e Carrão; zona Norte - Brasilândia e Tremembé; e o município de Ribeirão Pires.

Na tarde de sexta-feira, rajadas de vento de mais de 80km/h atingiram algumas regiões, causaram queda de árvores e galhos e danificaram trechos da rede elétrica. Somente na capital, o Corpo de Bombeiros informou ter recebido 111 chamados para quedas de árvore.

A companhia acionou antecipadamente seu plano de contingência, com reforço das equipes em campo, que seguirão trabalhando 24h para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o serviço para todos os clientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: