X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Carro derruba muro de hospital e atinge idoso que fazia hemodiálise


Ouvir

Escute essa reportagem

Um idoso de 66 anos que estava fazendo sessão de hemodiálise em um hospital de Ipatinga, em Minas Gerais, nesta terça-feira, 11, foi atingido por um carro que derrubou parte do muro da unidade de saúde.

O idoso ficou preso embaixo do veículo, cujo peso era suportado também pelo o que restou da parede, foi medicado e passa bem. O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.

O acidente foi causado por um motorista de aplicativo, que conduzia duas pessoas à unidade 1 do hospital Marcio Cunha dirigindo seu Chevrolet Tracker prata. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista entrou no estacionamento do hospital e, enquanto manobrava para ocupar uma vaga, o acelerador do veículo travou, deixando o carro descontrolado.

O veículo bateu contra a parede da sala de hemodiálise, onde cerca de 80 pacientes estavam fazendo uma sessão. O único que foi atingido pelo carro estava de costas para a parede derrubada, acomodado em uma das máquinas de hemodiálise. O hospital informou que atendeu prontamente esse e os demais pacientes.

Cinco pessoas que estavam acompanhando pacientes da hemodiálise também precisaram de atendimento médico em função do susto que levaram. A sala foi esvaziada e a sessão seguinte de hemodiálise foi adiada das 13h para as 18h.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O veículo estava com a documentação em ordem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: