Vitória duela de olho na liderança da Série D
Alvianil encara o Democrata/GV fora de casa e se vencer assume o primeiro lugar do Grupo A12 da competição
Siga o Tribuna Online no Google
O Vitória entra em campo nesta segunda-feira (4), contra o Democrata-GV, buscando assumir a liderança do Grupo A12 da Série D. O confronto será às 20h30, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Com a vitória do Porto/BA contra o Real Noroeste, no último sábado, o Alvianil caiu para a quinta colocação, com seis pontos, enquanto o adversário mineiro ocupa a quarta posição, com sete. E com o empate de ontem entre Rio Branco e Tombense, quem triunfar hoje assume a liderança da chave.
Rafael Soriano, treinador Alvianil, analisou o rival.
“Adversário muito forte, principalmente em seus domínios. Venceu seus jogos e não levou gols em casa. O Cícero (Júnior) jogou contra a gente e nos conhece bem. Vai ser um grande jogo, temos dois jogos contra eles e vamos tentar fazer o máximo de pontos para, não só ultrapassá-los, como conseguir uma classificação melhor para a próxima fase”.
O time de Bento Ferreira fará três partidas em seis dias. Além do duelo de hoje, o Vitória enfrenta o Audax São Mateus na quinta-feira, pela Copa Espírito Santo, e novamente o Democrata, no domingo, pela Série D.
Os dois últimos serão no Salvador Costa. Soriano abordou sobre a força do plantel para encarar os dois campeonatos. “A gente montou o elenco pensando nesse momento de ter duas competições em curso. Não temos uma grande quantidade de atletas, mas primamos pela qualidade”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários