Ex-pugilista Reginaldo “Hollyfield” é preso suspeito de agredir sobrinha
De acordo com a Polícia Civil, a agressão teria ocorrido durante a madrugada quando Hollyfield acertou a testa da sobrinha com um soco
Siga o Tribuna Online no Google
Foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) o ex-pugilista Reginaldo “Hollyfield”, de 59 anos, acusado de agredir a sobrinha no bairro de Massaranduba, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão teria ocorrido durante a madrugada quando Hollyfield acertou a testa da sobrinha com um soco.
Ainda de acordo com a PC, Hollyfield realizou exames de praxe e segue a disposição da justiça. A sobrinha foi ouvida e liberada em seguida.
Quem é o lutador
Reginaldo Holyfield, nome artístico de Reginaldo da Silva de Andrade, é um ex-pugilista baiano nascido em Salvador (BA) que se destacou como um dos principais nomes do boxe brasileiro nas décadas de 1990 e 2000. Conhecido pelo apelido inspirado no ex-campeão mundial Evander Holyfield, devido à semelhança física e de estilo, construiu uma carreira sólida na categoria super-médio, com 49 lutas, 42 vitórias e sete derrotas. Antes da projeção nacional de Acelino Freitas, o “Popó”, era considerado o maior nome do boxe da Bahia.
Ao longo da trajetória, conquistou seis títulos brasileiros, quatro sul-americanos, seis latinos, além de cinturões hispânico, internacional e dois mundiais. Também ficou marcado pela histórica rivalidade com Luciano Torres, o “Todo Duro”, protagonizando lutas memoráveis que movimentaram o esporte no país, incluindo um último confronto em 2015, promovido como a “Luta do Século”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários