Vilavelhense bate a Desportiva e sai da lanterna no Capixabão
Virada fora de casa dá primeira vitória ao Vilavelhense, que deixa a zona de rebaixamento no Capixabão
O Vilavelhense conseguiu um resultado surpreendente ao vencer a Desportiva de virada dentro do Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O resultado de 2 a 1 garantiu a primeira vitória do time na competição e fez o clube sair da zona de rebaixamento, chegando a oitava colocação.
O primeiro tempo foi muito equilibrado mas também movimentado. A Desportiva abriu o placar aos 15 minutos com Alex Galo, que recebeu cruzamento rasteiro de Jairo e finalizou para fazer o 1 a 0. Mesmo controlando as principais ações da partida e desperdiçando chances, a Tiva não foi capaz de impedir o empate do Vila que veio aos 35 minutos com Borges aproveitando o rebote após cobrança de falta de João Firmino.
Durante o segundo tempo, a Desportiva voltou a ter as melhores chances mas sem conseguir voltar a frente do marcador. Pelo contrário, foi a equipe do Vilavelhense que conseguiu o gol da virada aos 48 do segundo tempo. Borges novamente aproveitou rebote em cobrança de falta para marcar o segundo dele na partida e a virada do Vila.
A derrota mantém a Desportiva na sétima colocação e amplia a sequência negativa do time que agora chega a segunda derrota consecutiva no Capixabão.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários