Morador do ES, botafoguense participa de festa rubro-negra em Lima: 'passar faixa'
Alvinegro virou sócio do time rival para estar na final da Libertadores
Siga o Tribuna Online no Google
Um morador de Vitória se destacou durante uma festa da torcida do Flamengo em Lima, no Peru, nessa terça-feira (25). O motivo? Fábio Dutra é torcedor do Botafogo e afirmou, em entrevista ao vivo para a ESPN Brasil, que virou sócio do time rival para estar na final da Libertadores.
"Vim aqui passar a faixa de campeão da Libertadores para os flamenguistas. Mas quase que passei hoje a faixa de campeão brasileiro também”, disse ele logo após o empate da equipe rubro-negra no confronto com o Atlético Mineiro.
Questionado se passou por algum perrengue por estar "ïnfiltrado", Fábio contou que conseguiu controlar um momento de tensão e seguir na festa dos rivais. “Só teve um cara que quis arrumar confusão comigo, mas cinco flamenguistas raízes abafaram o cara e fiquei no meio comemorando lá. Só não fiz uma coisa, que é beijar o escudo, aí pediram demais. Passar a faixa já tá bom”, brincou.
O alvinegro confirmou que estará no Monumental para a decisão, no meio da torcida do Flamengo. Para isso, chegou a virar sócio-torcedor do clube. “Tive que me associar ao Flamengo para garantir minha entrada no Monumental sábado. O Flamengo vai ganhar tranquilo, 3 a 0 no Palmeiras. Palmeiras tá ladeira abaixo, lugar que merece. Agora, no ano que vem, será Botafogo e Flamengo disputando o Brasileirão e Libertadores”, finalizou.
Torcedor do Botafogo aparece no meio da festa da torcida do Flamengo em Lima e diz: ‘A gente vai ganhar do Palmeiras de 2 ou 3 a 0’.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 26, 2025
“Eu tenho muitos amigos flamenguistas em Vitória-ES e vim passar a faixa de campeão da Libertadores para o Mengão. Quase que eu passo as duas,… pic.twitter.com/d2upQVUzWY
Para assistir a entrevista completa, clique aqui.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários