Morador do ES, botafoguense participa de festa rubro-negra em Lima: 'passar faixa'
Alvinegro virou sócio do time rival para estar na final da Libertadores
Um morador de Vitória se destacou durante uma festa da torcida do Flamengo em Lima, no Peru, nessa terça-feira (25). O motivo? Fábio Dutra é torcedor do Botafogo e afirmou, em entrevista ao vivo para a ESPN Brasil, que virou sócio do time rival para estar na final da Libertadores.
"Vim aqui passar a faixa de campeão da Libertadores para os flamenguistas. Mas quase que passei hoje a faixa de campeão brasileiro também”, disse ele logo após o empate da equipe rubro-negra no confronto com o Atlético Mineiro.
Questionado se passou por algum perrengue por estar "ïnfiltrado", Fábio contou que conseguiu controlar um momento de tensão e seguir na festa dos rivais. “Só teve um cara que quis arrumar confusão comigo, mas cinco flamenguistas raízes abafaram o cara e fiquei no meio comemorando lá. Só não fiz uma coisa, que é beijar o escudo, aí pediram demais. Passar a faixa já tá bom”, brincou.
O alvinegro confirmou que estará no Monumental para a decisão, no meio da torcida do Flamengo. Para isso, chegou a virar sócio-torcedor do clube. “Tive que me associar ao Flamengo para garantir minha entrada no Monumental sábado. O Flamengo vai ganhar tranquilo, 3 a 0 no Palmeiras. Palmeiras tá ladeira abaixo, lugar que merece. Agora, no ano que vem, será Botafogo e Flamengo disputando o Brasileirão e Libertadores”, finalizou.
Torcedor do Botafogo aparece no meio da festa da torcida do Flamengo em Lima e diz: ‘A gente vai ganhar do Palmeiras de 2 ou 3 a 0’.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 26, 2025
“Eu tenho muitos amigos flamenguistas em Vitória-ES e vim passar a faixa de campeão da Libertadores para o Mengão. Quase que eu passo as duas,… pic.twitter.com/d2upQVUzWY
Para assistir a entrevista completa, clique aqui.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários