Grupo criminoso em Cariacica é alvo da Polícia Federal por tráfico de drogas
Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão

Um grupo criminoso foi alvo de ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Espírito Santo (FICCO), coordenada pela Polícia Federal, em parceria com a Polícia Penal. A Operação Supressão, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), teve como objetivo desarticular o grupo envolvido com o tráfico de drogas no bairro Padre Miguel, em Cariacica.
No total, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão. Nos locais foram apreendidos telefones celulares que podem conter provas contra os investigados. As ações têm como objetivo interromper as atividades criminosas do grupo e coletar novos elementos que podem contribuir com as investigações.
As apurações tiveram origem em materiais apreendidos na Operação Selati, realizada no dia 9 de maio deste ano. Na ocasião, o líder do tráfico de drogas em Padre Miguel foi preso. A polícia constatou, no entanto, que o grupo seguia em atividade, mantendo uma estrutura organizada, com divisão de tarefas, movimentação financeira e utilização de armamentos para manter o domínio territorial e a continuidade do tráfico.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários