X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bodø/Glimt e Tottenham decidem vaga à final da Liga Europa na TV Tribuna/Band

Partida terá transmissão da TV Tribuna/Band a partir das 15h45 desta quinta-feira (8)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bodø/Glimt e Tottenham decidem vaga à final da Liga Europa na TV Tribuna/Band
Jogadores do Tottenham realizam treinamento no Aspmyra Stadion, casa do Bodø/Glimt |  Foto: Reprodução/X/@SpursOfficial

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o Tottenham viaja à Noruega para carimbar a vaga na final da Liga Europa onde busca o tricampeonato da competição. A partida terá transmissão da TV Tribuna/Band a partir das 15h45 desta quinta-feira (8).

Os londrinos não poderão contar com o meia James Maddison, que perderá o restante da temporada devido a uma grave lesão sofrida no joelho durante a partida de ida contra o Bodø/Glimt. Esse é o segundo desfalque no meio campo dos Spurs, já que perderam Lucas Bergvall devido a uma lesão no tornozelo sofrida durante um treinamento.

Antes da partida, o goleiro Guglielmo Vicario disse que os jogadores do Tottenham precisam estar afinados para a partida. "Cada jogo é diferente. Temos que estar muito atentos. Sabemos que enfrentaremos um adversário muito difícil. Temos que estar muito concentrados e preparados para essa batalha. Posso dizer que estamos prontos para isso", disse.

O goleiro italiano também reafirmou o compromisso dos jogadores com o treinador Ange Postecoglou. "Nós sempre o apoiamos desde dois anos atrás, quando ele começou a trabalhar. Estamos realmente comprometidos com o que temos que fazer. Sempre acreditamos no que Ange nos deu neste período. Nada mudou", afirmou.

O treinador dos spurs, por sua vez, rebateu as falas de Arsène Wenger, treinador histórico do maior rival Arsenal, que disse que vencer a Liga Europa não deveria dar uma vaga automática à próxima Liga dos Campeões, principalmente se tratando de uma liga que conta com cinco vagas para a competição europeia, sugerindo mudanças na premiação do campeão.

"Por que não era um problema antes? É um problema agora. Qual é a diferença? Não entendo qual é a diferença. No ano passado, o quinto lugar (na liga) não te levava à Liga dos Campeões, este ano sim. O que isso significa? Não é o primeiro ano. Não há um asterisco contra isso [dizendo] que você precisa fazer outra coisa também", disse o treinador.

Ange ainda disse que esses tipos de comentários só acontecem por que é o Tottenham que está envolvido. "Mas é o Spurs. Eles adoram. Vocês adoram. Eu não quero seguir esse caminho porque tenho muito respeito pelo Arsène. Ele é uma das lendas do futebol", afirmou.

Kjetil Knutsen, treinador do Bodø/Glimt, afirmou que entende não serem os favoritos mas espera que tenham um desempenho melhor. "É uma partida de futebol histórica. O Tottenham lidera por dois gols, mas esperamos ter um desempenho melhor e ser mais Bodø/Glimt. Não somos favoritos, mas vemos oportunidades. É um bom ponto de partida para apresentar um bom desempenho", disse.

Veja os confrontos das semifinais da Liga Europa

16h - Bodø/Glimt x Tottenham 

16h - Manchester United x Athletic Bilbao 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: