X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de atropelar comerciante estava alcoolizado e não tinha carteira de habilitação


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de atropelar comerciante estava alcoolizado e não tinha carteira de habilitação
Tânia Maria Ferreira morreu neste sábado |  Foto: Acervo Pessoal

Um pedreiro, suspeito de ter atropelado e matado a comerciante Tânia Maria Ferreira, de 56 anos, em Cariacica, não tinha carteira de habilitação e havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (12).

No fim da tarde deste sábado, a comerciante estava na calçada de uma rua no bairro Santa Rosa, com a neta de 4 anos no colo. Outro neto, de 11, também estava na calçada com ela. Por volta das 17h30, o condutor de um Volkswagen Santana verde perdeu o controle do veículo e foi em direção aos três.

Leia Mais: Comerciante morre após ser atropelada na calçada em Cariacica

Tânia conseguiu jogar a neta para que o irmão segurasse, antes de ser atingida pelo veículo. A comerciante, no entanto, morreu no local.

Segundo a Polícia, uma equipe do Samu chegou a ser acionada para o local do acidente, mas já encontrou a comerciante sem vida. Já a neta de Tânia, que estava em seu colo, também foi atingida e socorrida ao Hospital Infantil de Vila Velha.

À polícia, o suspeito alegou que "o volante teria travado" ao fazer uma curva. Ele contou ainda que deixou o local "em direção a um Destacamento da Polícia Militar após se sentir ameaçado, mas parou em um estabelecimento comercial, onde recebeu abrigo".

O suspeito confirmou que não tinha carteira de habilitação e, ao fazer o teste do bafômetro, foi confirmado que ele havia ingerido bebida alcoólica. 

Ainda segundo a polícia, o licenciamento do veículo também estava atrasado e o carro foi guinchado para um Pátio do Detran. Já o pedreiro foi detido e levado para a Delegacia Regional do município.

A perícia da Polícia Civil foi acionada momentos depois e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: