X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Família decide doar órgãos de filho de policial assassinado em Jacaraípe


Imagem ilustrativa da imagem Família decide doar órgãos de filho de policial assassinado em Jacaraípe
A família do jovem Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, decidiu doar os órgãos do rapaz. Uma cirurgia de captação foi feita na manhã desta quinta-feira (06) |  Foto: Divulgação/ Facebook

A família do jovem Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, decidiu doar os órgãos do rapaz. Uma cirurgia de captação foi feita na manhã desta quinta-feira (06).

Daniel ainda foi socorrido pelo pai, um sargento da Polícia Militar, e internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O jovem, porém, não resistiu e os médicos anunciaram a morte cerebral.

Uma familiar próxima de Daniel confirmou a equipe da TV Tribuna que a família decidiu ajudar e doar os órgãos do jovem.

Uma amiga de Daniel, que também não quis se identificar, contou que o jovem era saudável e que a decisão de doação é um gesto que traz conforto à família nesse momento de dor.

"Captaram o máximo de órgãos permitido. Seis pessoas serão beneficiadas com a doação. Por ser um jovem saudável, vai ser possível ajudar outras pessoas", disse a amiga.

O corpo de Daniel foi liberado na tarde desta quinta-feira (06) e será velado nesta sexta (07), em Nova Almeida. O enterro será no mesmo dia.

Caso

O chapeiro Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, foi baleado na nuca quando saía do trabalho em uma lanchonete e seguia para casa, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe.

Daniel estaria sendo ameaçado pelo ex-namorado de uma garota com quem ele estaria se relacionando há pouco tempo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Leia mais: Filho de policial militar é baleado na nuca na Serra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: