X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Douglas Costa e Cano voltam a treinar e animam o Flu para estreia na Libertadores

Atuais campeões entram em campo na próxima quarta-feira e também devem ter o retorno de Samuel Xavier


Imagem ilustrativa da imagem Douglas Costa e Cano voltam a treinar e animam o Flu para estreia na Libertadores
Douglas Costa e Cano voltaram aos treinos nesta quarta-feira e devem ficar à disposição para o duelo contra o Alianza Lima |  Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

O técnico Fernando Diniz recebeu mais duas boas notícias, pensando na estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Alianza Lima, no Peru, na próxima quarta-feira (03). Após ter a volta de Samuel Xavier aos treinos, o treinador contou nesta quarta-feira (27) com os retornos de Cano e Douglas Costa.

Em meio ao período sem jogos após a eliminação na semifinal do Carioca, o tricolor aproveitou o tempo para recuperar seus lesionados.

Leia mais sobre Esportes

Cano foi desfalque para Diniz no jogo de volta contra o Flamengo por conta de um entorse no joelho direito, e voltou a treinar com bola.

Apesar de reserva, Douglas Costa também foi outro desfalque importante nos últimos jogos. O atacante sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita ainda na Taça Guanabara, e foi baixa nas semifinais. Douglas fez todo processo de recuperação e transição, e já treina com bola.

No entanto, mesmo com estes retornos, Diniz ainda tem jogadores importantes no departamento médico, como Keno, Marlon e Ganso, que seguem em recuperação.

Diniz tem duas baixas certas para a estreia. Diogo Barbosa e John Kennedy foram expulsos na final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, e cumprem suspensão automática.

Diniz

O Fluminense utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a Fernando Diniz, que completou 50 anos nesta quarta-feira (27). Através de uma postagem, o perfil oficial do clube chamou o comandante tricolor de “o maior dos técnicos” e exaltou as conquistas recentes do clube.

“O maior dos técnicos comemora 50 anos nesta quarta-feira! Fernando Diniz, do Fluminense, e não poderíamos ter mais orgulho em dizer isso. O treinador que depois de pouco mais de dois anos, voltou ao clube para fazer história. Um Carioca, uma Libertadores, uma Recopa e muito mais por vir. Juntos. Parabéns, Diniz. Que muitos VITÓRIA, FLUMINENSE continuem nos acompanhando! #Diniz50”, diz a publicação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: