X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

A Tribuna vai sortear bolsa de estudos em italiano neste mês

Aulas poderão ser na modalidade presencial ou on-line


Imagem ilustrativa da imagem A Tribuna vai sortear bolsa de estudos em italiano neste mês
Abre chances profissionais em setores como turismo, comércio internacional e relações culturais entre Brasil e a Itália” - Allana Martins Coelho, professora |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil, A Tribuna e Tribuna Online vão sortear para os leitores uma bolsa integral de estudos em italiano na escola de idiomas Wizard, com material didático incluso, na modalidade presencial ou on-line, conforme escolha do ganhador.

Caso o aluno opte pela modalidade presencial, poderá escolher a unidade em que realizará o curso. Elas ficam em Campo Grande (Cariacica), Praia de Itaparica (Vila Velha), Mata da Praia, Bento Ferreira, Jardim Camburi (Vitória), Laranjeiras e Jacaraípe (Serra).

A promoção é voltada para todos os leitores com idade igual ou superior a 15 anos. A inscrição deve ser feita até o dia 23 deste mês. Já no dia 24 será feito o sorteio e haverá a divulgação do vencedor no jornal A Tribuna e Tribuna Online.

Para participar, os leitores devem acessar o site tribunaonline.com.br/promocoes e clicar na janela que indica a promoção. Ao clicar em “Participar”, devem preencher seus dados pessoais e também enviar uma redação de 30 linhas (em português) com o tema: “150 anos da imigração italiana no Espírito Santo” para o endereço de e-mail: [email protected].

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: