X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Vovó completa 103 anos e comemora não ter pegado Covid


A moradora de Linhares Derly das Neves Costa Lima fez 103 anos no último dia 1º e, além de completar mais um ano de vida em plena pandemia, comemorou junto com a família o fato de não ter sido infectada pelo novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da imagem Vovó completa 103 anos e comemora não ter pegado Covid
Dona Derly completou 103 anos e ganhou uma festa surpresa |  Foto: Felipe Tozatto/PML

Dois dias antes de fazer aniversário, a centenária, que é moradora do distrito de Bebedouro, ganhou uma festa surpresa dos músicos do Cantarolar, um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social. No ano passado, o grupo também homenageou a idosa no seu aniversário de 102 anos.

“Estou muito feliz por receber mais uma vez essa equipe maravilhosa do projeto Cantarolar na minha casa para comemorar o meu aniversário de 103 anos. No ano passado foi tudo muito lindo e emocionante e neste ano não foi diferente. Muito obrigada a todos pela surpresa e por proporcionar este momento de muita alegria e emoção para mim e toda a minha família”, agradeceu emocionada.

Imagem ilustrativa da imagem Vovó completa 103 anos e comemora não ter pegado Covid
Homenagem respeitou o distanciamento social |  Foto: Felipe Tozatto/PML

A homenagem deixou toda a família muito feliz. “Para a gente é muito gratificante porque minha avó está muito lúcida, sempre gostou de comemorar aniversário. Mesmo na dificuldade, a gente nunca deixa de comemorar, nunca deixa passar em branco. Ela pediu uma missa ao padre e foi feita. A noite, teve um jantar com os filhos, netos e bisnetos. Ela sentiu falta das outras pessoas porque o aniversário de 100 anos teve mais de 150 pessoas. A gente fica feliz em ver a alegria dela”, disse a neta Alessandra Lima Ferreira.

A idosa recebeu recentemente a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Mãe de 7 filhos, avó de 24 netos, bisavó de 27 bisnetos e trisavó de 2 trinetos, ela estava feliz por ter sido imunizada.

“Graças a Deus não peguei esse vírus que já tirou a vida de milhares de pessoas. Além disso, recentemente tive a graça de receber a segunda dose da vacina que é a nossa maior esperança para se proteger”, afirmou Dona Derly.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: