X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Vitor Kley anuncia projeto infantil com Rick Bonadio: “Menino Sol”



Com apelo forte com o público infantil desde que estourou com a música “O Sol”, Vitor Kley vem pensando em como retribuir esse carinho em forma de arte. Foi aí que, durante a pandemia, surgiu a ideia de preparar um conteúdo inteiro voltado para a criançada. Intitulado de “Menino Sol”, no projeto, o cantor vai apresentar canções autorais inéditas com mensagens positivas e clipes ilustrados.

A revelação foi feita durante a gravação do Podcast Cases do Popline.biz é Mundo da Música, em que estavam presentes Vitor e o seu produtor musical Rick Bonadio. “É o furo dos furos”, brinca Rick ao contar a novidade. Na oportunidade, a dupla fez essa e outras revelações sobre o crescimento e estratégias de carreira do cantor, além de fazer um balanço sobre o ano de 2020 e projeções para 2021.

“Sempre tivemos esse vínculo com as crianças e essa lacuna estava em aberto. Por isso, vamos criar um projeto infantil onde eu vou compor as músicas e o Rick vai produzir, como a gente sempre faz. O projeto é direcionado para as crianças evoluírem, crescerem, com ideias boas para elas sorrirem”, conta Kley.

Bonadio contou também que, por causa da pandemia ocasionada pelo coronavírus, eles tiveram que mudar os planos e recalcular a rota. “Não estamos fazendo planejamentos muito longos, porque as coisas estão mudando muito rapidamente. Torcemos muito para que a vacina dê certo, que faça efeito, que parar a transmissão. Mas a gente não vai parar de fazer música. Nesse momento as pessoas estão mais focadas em ouvir músicas com letras boas, com uma melodia boa (…) e ‘esse menino’ faz isso de montão”, revela Rick.

Ainda não há data de lançamento e nem qual será a plataforma em que o projeto será disponibilizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: