X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Formula E: TV Tribuna/Band transmite quarta corrida da temporada

Esta será a segunda corrida realizada em Jeddah, na Arábia Saudita


Ouvir

Escute essa reportagem

Neste sábado, a partir das 13h45, a TV Tribuna/Band irá transmitir a quarta corrida da temporada 24/25 da Fórmula E. A corrida será realizada em Jeddah, na Arábia Saudita e promete fortes emoções. O campeonato, que busca dar destaque aos carros elétricos, tem suas corridas realizadas quase que exclusivamente em circuitos de rua nos centros das principais cidades do mundo como São Paulo, Cidade do México, Miami, Jeddah, entre outras.

Grandes marcas da indústria automobilística fazem parte do quadro de equipes como Jaguar, Maserati, McLaren, Nissan e Porsche.

Apenas um brasileiro compete na principal categoria de monopostos elétricos do mundo. Lucas Di Grassi foi o grande campeão da temporada 2016/17 e acumula 100 E-Prix (como são chamadas as corridas em alusão a eletrificação dos carros) e 13 vitórias.

Primeira corrida em Jeddah teve final emocionante

Em uma corrida com um final emocionante, o alemão Maximilian Günther ultrapassou o britânico Oliver Rowland nos metros finais para vencer a terceira corrida da temporada 24/25 da Fórmula E, e a primeira de duas corridas seguidas em Jeddah, na Arábia Saudita. Com o resultado, o alemão diminui a distância do líder Oliver para seis pontos e dorme na terceira posição até a corrida deste sábado (15).

A ultrapassagem aconteceu após o piloto da Nissan ficar sem bateria na última parte da pista e o alemão se aproveitou da situação para levar o troféu para a DS Penske.

A corrida desta sexta-feira (14) marcou a estreia do Pit Boost na categoria que é uma ‘especie’ de pit stop para recarregar 10% da bateria dos carros durante 30 segundos.

Lucas di Grassi, o único brasileiro do grid, largou em 21ª após uma punição e terminou a prova na 16ª colocação. O piloto da Lola Yamaha ainda não conquistou nenhum ponto nesta temporada.

O round 4 acontece neste sábado (15), a partir das 07:00 com o terceiro treino livre. A Fórmula E tem transmissão da TV Tribuna/Band, na TV aberta, do BandSports, na TV fechada, do Band.com.br e do Bandplay nas plataformas digitais.

Veja o momento da ultrapassagem:



MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: