Disputa de famosos em cozinha temática no MasterChef Celebridades
O quarto episódio do “Master Celebridades”, na proxima terça-feira (9), será em ritmo de festa junina, com quadrilha, sanfona e comida boa
Os competidores do “Master Celebridades” vão enfrentar provas temáticas na próxima terça-feira (9), às 22h20, na TV Tribuna/Band.
O quarto episódio do reality transforma a cozinha em uma verdadeira festa junina. Além de quadrilha, sanfona e comida boa, a jornalista Rachel Sheherazade; os cantores Dodô, do grupo Pixote, Gilmelândia, Valesca Popozuda e Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago; os atores Julianne Trevisol e Luciano Szafir; a ex-atleta e medalhista olímpica Maurren Maggi e o influenciador John Drops serão surpreendidos pela presença do chef Cumpade João (João Barreto), responsável por um dos maiores arraiás do Brasil, em Campina Grande, na Paraíba.
Depois de receberem dicas valiosas, os famosos se dividirão em trios para preparar um doce e um salgado temático. A equipe que tiver o melhor desempenho garante mais uma semana no jogo.
No desafio eliminatório, quem estiver na berlinda ganha a missão unir duas delícias natalinas: pavê e panetone. Embora o sabor conte muito, o empratamento, com no mínimo quatro camadas, precisará ser digno de uma mesa de celebração. Antes de iniciar o trabalho, os participantes tentarão a sorte em um amigo ladrão, que irá distribuir vantagens e desvantagens. O autor da pior receita deixa a competição.
Eliminada
Na última terça-feira (2), a eliminada foi a apresentadora Márcia Goldschmidt, que fez um ceviche tropical com morango e manga. Acontece que o corte das frutas estava muito grosseiro e incomodou os jurados, que apontaram que o prato parecia mais uma salada de frutas do que um ceviche.
"Acho que é parte do jogo, e em algum momento você vai sair. Sempre me apontaram para me ferrar, para tirar ponto, para me botar na berlinda. Eu tive um protagonismo incrível", avaliou a polêmica comunicadora em entrevista ao site da Band.
Márcia lamentou não ter tido a oportunidade de mostrar suas verdadeiras habilidades no “MasterChef Celebridades”.
Comentários