X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três pessoas são presas acusadas de dirigir embriagadas e causar acidentes em Vila Velha


Três pessoas foram presas na noite de domingo (24) acusadas de dirigir alcoolizadas e causar acidentes no município de Vila Velha. Em um dos casos, o investigado atropelou uma idosa de 60 anos e ainda tentou fugir, mas foi alcançado por moradores que ficaram indignados.

O atropelamento aconteceu numa das principais avenidas do bairro Jabaeté. Testemunhas contaram que a idosa estava saindo da rua onde mora quando, ao atravessar, foi atingida pela motocicleta Honda CG 150 Fan preta. Ela chegou a ser arremessada por cerca de cinco metros e ficou caída na frente de uma igreja.

"Estava tendo culto, então todo mundo saiu para socorrer. O motoqueiro estava com uma sacola de cerveja e caiu tudo no chão depois do acidente. Ele ainda pegou as latinhas, colocou de volta na sacola e fugiu", relatou uma comerciante, de 55 anos. Ela preferiu não se identificar.

A vítima foi socorrida pelo Samu. "Ela não falava muito, só disse que estava com dor de cabeça", relatou a comerciante.

Segundo amigos da idosa, ela bateu a cabeça e torceu o tornozelo, precisando colocar uma tala. Apesar do susto, a idosa não teve nenhum ferimento grave.

Imagem ilustrativa da imagem Três pessoas são presas acusadas de dirigir embriagadas e causar acidentes em Vila Velha
Rua onde idosa foi atingida por motociclista |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 25/01/2021

Já o motociclista, perseguido por moradores, foi preso numa rua próxima ao acidente. Ele não era habilitado e fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Por isso, foi levado para a Delegacia Regional do município.

Outro motorista que foi parar na delegacia foi um auditor fiscal do trabalho, de 76 anos. Ele estava em um Honda CR-V prata, e segundo testemunhas, foi batendo em vários veículos ao longo da rodovia ES-060, no trecho entre a Barra do Jucu e Itaparica. Depois, bateu no canteiro central da via, próximo a um shopping.

A PM foi até o local e fez o teste do bafômetro no auditor, que deu positivo. Em depoimento, ele alegou que estava trafegando pela rodovia quando decidiu encostar no meio-fio para descansar e acabou dormindo.

O último acidente aconteceu num cruzamento da avenida Carlos Lindemberg com a rua Aurora, na altura da Glória. O condutor de um Fiat Palio cinza bateu na lateral de uma caminhonete Chevrolet S10 branca, fazendo com que ela capotasse.

Os dois motoristas fizeram o bafômetro, que deu positivo para o condutor do Palio. Ele também não tinha carteira de habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista foi levado para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: