X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Tiago Abravanel convida para diversão na “Abravalândia”


Imagem ilustrativa da imagem Tiago Abravanel convida para diversão na “Abravalândia”
|  Foto: Divulgação/Tavinho Costa


Ele canta, dança, interpreta, apresenta, é radialista e empresário. Agora, mostrará toda a sua versatilidade e, de quebra, a sua casa, ou, como gosta de chamar, a “Abravalândia”. É hora de se jogar e se divertir muito!

O multifacetário Tiago Abravanel, que não se importa de ser chamado de “neto do Silvio Santos” (“nasci assim”, ele ri) está pronto para conversar com os amigos, contar “causos”, cantar e muito mais em sua live, quinta-feira (21), às 20h.

“Para quem estiver ao vivo acompanhando, a gente vai tentar ligar e conversar, como naqueles programas antigos”, disse ele na conversa com o AT2, aproveitando para contar que receberá convidados como os amigos Preta Gil e Sérgio Mallandro.

A live será exibida no Facebook e no YouTube do SBT Online, e o objetivo é arrecadar recursos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). “É uma mistura de coisas muito legais. É importante a gente se conectar, apesar do isolamento”, salientou ele, sobre a conexão com o público possibilitada pelas redes sociais.


Tiago Abravanel | Apresentador, ator e cantor “Sou a pessoa do WhatsApp que não responde”


AT2: A playlist da live foi escolhida por você. O que não pode faltar nela?
Tiago Abravanel: Músicas gostosas, que eu gosto de cantar. Tem música da década de 1980, tem mais atuais... Um pouco de tudo para a gente se divertir.

Acabou de fazer uma live. Abriu seu celular e o resultado foi muita conversa boa, durante horas. Esperava “causar”?
Cara, essa live foi totalmente despretensiosa! Falei: vou ligar o celular, vou ver como a galera está conectada. E, para a minha surpresa, tinha um monte de gente legal e a gente se divertiu muito. A live durou quatro horas! Nunca aconteceu isso. Não sei se foi um bug do Instagram ou se foi um presente que eu recebi. Mas eu agradeço, porque me diverti muito.

Seus fãs querem ser seus amigos. O que acha disso?
Para mim, o que eu mais amo desse reconhecimento é a maneira como as pessoas falam comigo. Porque eu acho que essa é uma característica que eu tenho muito forte na minha vida: eu sou muito amigo dos meus amigos.

E poder passar essa mesma sensação, esse mesmo sentimento, para os meus fãs, é muito especial e eu fico muito feliz. É uma pena que a gente não tem agenda para atender os fãs como todos os nossos amigos. Mas quem sabe um dia?

Sua casa é bem divertida, como muitos brinquedos. Tem um canto favorito?
A minha casa e do Fernando (Poli, produtor cultural). A gente pensou em cada detalhe. Justamente por ser um casal que gosta de receber pessoas em casa.

Então, a gente fez uma casa com a nossa cara, mas para que as pessoas se sentissem à vontade. Esse lugar foi ocupado de maneira muito carinhosa e ainda não existe um canto preferido. É tudo muito novo, a gente só está há cinco meses aqui. E a gente aproveita cada minuto, ainda mais nesta pandemia. Cada detalhe, a gente construiu com muito carinho. Estou amando viver na minha “Abravalândia”.

Mostrou suas coleções. Quando começou a colecionar coisas? Os sobrinhos podem brincar com elas?
Olha, tenho mania de colecionador. Isso vem de criança e também do meu avô, que adora colecionar coisas.

A última coleção que eu me empenhei é a de Funko Pop, que eu já tenho mais de 800. E os meus sobrinhos, quando vêm aqui, sabem que os brinquedos do titio são os brinquedos do titio, e que não podem brincar, é coleção. Mas o tio, de vez em quando, deixa eles brincarem com um ou outro. Com cuidado. (Gargalhadas)

Como sua família contribuiu em sua formação?
A minha família, principalmente a minha mãe e as minhas irmãs, estão sempre muito conectadas comigo. Toda a minha carreira foi ao lado delas. As pessoas que estão à minha volta colaboram para o meu crescimento e a gente cresce junto.

Meu avô fica um pouco mais distante, mas sempre positivamente, dando feedback sobre as coisas que ele vê. E é muito legal dividir isso com ele, muito gostoso.

Como é essa família numerosa e ligada à cultura?
É maravilhoso, porque, quando estamos ligados à cultura, nos tornamos pessoas mais reflexivas, mais sensíveis. A cultura sempre foi algo latente na minha vida.

Acho que, se hoje eu sou uma pessoa com essa formação, com esse caráter, com essa visão de mundo, é porque eu bebi da fonte da cultura desde pequeno. E agradeço muito por isso.

Há grupo familiar de WhatsApp? Quem é você nele?
Eu sou a pessoa do WhatsApp que não responde. Eu sou muito ruim com isso. Pareço desleixado, mas eu não sei responder logo as coisas.

Então, no grupo da família, que existe, eu sou o cara que fica em silêncio. Que visualiza e não responde. (Risos)

Era só o “neto do Silvio Santos”. Como é ser reconhecido pelo seu trabalho hoje?
Na verdade, neto do Silvio Santos, eu sempre vou ser. (Risos) O legal é que você passa a ser reconhecido pelo seu trabalho e isso é muito especial. Mas ser neto do Silvio Santos é algo que muito me orgulha.


Serviço


“Live na Abravalândia”
O quê: A live comandada por Tiago Abravanel diretamente de sua casa vai ao ar nesta quinta-feira (21), a partir das 20h. O objetivo é arrecadar recursos em prol da AACD
Onde: Exibição no Facebook e no YouTube do SBT Online

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: