Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Tatá Werneck é a estrela da nova campanha da Claro

| 20/05/2021, 15:17 15:17 h | Atualizado em 20/05/2021, 16:43

Tatá divide a cena com o embaixador da operadora, Tiago Leifert

A partir de hoje, 20, a atriz e apresentadora Tatá Werneck se une à Claro em uma nova campanha da operadora para falar sobre as vantagens da Claro, como o primeiro 5G do Brasil, banda larga com fibra, conteúdo em várias telas e muito mais. Tatá Werneck divide a cena com o apresentador e embaixador da operadora, Tiago Leifert, mas em uma aparição "inusitada": em um formato display em papel, em tamanho real.
"Estamos muito felizes em ter a Tatá conosco, pois ela tem muita identidade com a Claro, está sempre inovando. E, é também dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha: como atriz, apresentadora, influenciadora, mãe. A Tatá é tudo ao mesmo tempo, e por isso resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço que a Claro também é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado" afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Criada pela Talent Marcel, e com três filmes, a campanha conta com veiculação em canais de TV aberta e fechada, canais digitais e perfis da Claro nas Redes Sociais. As gravações da campanha seguiram todos os protocolos de saúde e de distanciamento nesse período de pandemia. Confira o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=LcvDxQj9nn4

Target Comunicação comemora 15 anos

A agência escolheu o mote “Comunicação que Fica” para comemorar o aniversário: comunicação que fica na memória, que envolve, que emociona, constrói posicionamento e que dá resultado. A campanha alegre retrata o propósito da agência, através de trabalhos que ajudaram a construir sua história. A peça principal é um filme de 1 minuto, que mostra um compilado de trabalhos da Target, uma nova cara no digital e também peças off-line.
Nos 15 anos de mercado a agência conquistou 27 prêmios Colibris, 10 prêmios nacionais pela Unimed Brasil, e em 2020 foi finalista do Profissionais do Ano.
Credibilidade é o ponto forte da agência, que tem entre seus clientes a Unimed Noroeste Capixaba, uma parceria marcada pela confiança há 13 anos. E por atender todos os quesitos e seguir à risca as diretrizes gerais de comunicação da Unimed, a Unimed Brasil concedeu a agência o certificado de excelência na aplicação da marca, isso chancela, através da Central de marca Unimed, a qualificação da agência. Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=uiyezva7aJc

Escolhas certas fazem um trânsito melhor

Nas ruas, basta uma pequena decisão errada para que todos sejam afetados. Uma mensagem de celular no momento inoportuno, aqueles segundos de indecisão à frente do sinal amarelo ou um atalho que pode levar a um acidente. Situações cotidianas como essas são retratadas na campanha Maio Amarelo da Prefeitura de Vitória, criada pela Danza, mostrando momentos-chave em que temos a opção de fazer as escolhas certas. E quando o respeito mútuo prevalece, o trânsito torna-se mais humano e seguro para todos. Confira o filme da campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=BubBxerwZqk

Ação com sorteio de kits para comemorar o Dia do Café

O Brasil ocupa o segundo lugar em consumo de café no mundo e vem ganhando cada vez mais adeptos. Para comemorar o Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, o Café Numero Um lançou uma promoção inspirada na bebida que é a queridinha das famílias brasileiras, o café. A ação acontece exclusivamente no perfil do Instagram @cafenumeroum, e quem participar concorrerá a um cantinho do café para ser montado em vários ambientes. O kit é composto por dois conjuntos de xícaras e pires Café Numero Um, dois potes de vidro, uma garrafa térmica, um letreiro, uma esteirinha de bambu, um vasinho de planta e toda a linha de produtos de Café Número Um. A promoção é válida para residentes do Espírito Santo e todas as regras estão divulgadas no post oficial do instagram.

Imagem ilustrativa da imagem Tatá Werneck é a estrela da nova campanha da Claro

SBT confirma transmissão da Copa América

Após adquirir os diretos de transmissão da Copa Libertadores da América de 2021 e 2022, e da UEFA Champions League de 2021 a 2024, o SBT fechou acordo com a Conmebol para transmitir com exclusividade para todo o Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul. O jogo de abertura entre Argentina x Chile será no dia 13 de junho, e o Brasil estreia no dia 14 contra a Venezuela. No pacote de transmissão para a TV aberta, o SBT deverá exibir 11 partidas.

Vídeo questiona os vieses da inovação

É cada vez mais comum percebermos as mais diversas formas de inovação em nosso dia a dia, tendo se tornado um critério de sobrevivência para as empresas em um mercado competitivo. Agora, você parou para pensar quem são aqueles que pensam em soluções inovadoras para os problemas de tantos?
O publicitário e especialista em inovação Guilherme Barbosa produzir um vídeo muito interessante, disponível em seu canal no Youtube, discutindo a importância da diversidade nos negócios. “Nosso mundo caminha para a inteligência artificial e o aprendizado de máquina, sendo fundamental estarmos vigilantes ao que estamos produzindo para o futuro - ou re-produzindo, copiando nossos próprios pontos de vista”, afirma. Vale a pena conferir o vídeo. Acesse o link http://bit.ly/Vieses-SemEspuma.  

Prêmio de excelência em serviços para a Jeep

A combinação do espírito aventureiro e experiências únicas oferecidas aos clientes são os motivos, que pela primeira vez, a Jeep recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Veículos - Automóveis de Luxo. Realizada pelo Grupo Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno e pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, a premiação reconhece a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de junho.
“Ficamos muito orgulhosos com esta conquista, pois isso é o resultado de todas as ações realizadas pela montadora e por todas as concessionárias do Brasil. Isso só reforça o compromisso da marca em proporcionar momentos especiais e um atendimento de excelência a todos os clientes e fãs da Jeep”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia, da qual a Vitória Motors Jeep faz parte.

Havaianas faz releitura de loja de Londres para lançamento da Collab exclusiva do filme

A ambientação é a capital inglesa, Londres, década de 70, a revolução do punk rock e uma jovem estilista, ansiosa por crescer na carreira e mostrar todo seu potencial. Essa pode ser tanto a sinopse do novo filme live-action da Disney, Cruella, quanto o conceito criativo da Vitrine Manifesto criada pela Célula Preta, na Concept Store de Havaianas, em São Paulo, exclusivamente para o lançamento da collab de Havaianas e Disney em inspirada no filme.
Os jovens estilistas da Célula Preta, que faz parte do line-up da Casa dos Criadores, reaproveitaram muitos materiais que iriam para o lixo para trabalhar em toda a cenografia da vitrine. "Esse projeto nasceu a partir da cena onde Estella faz uma grande intervenção na vitrine da Liberty London. Percebemos que tínhamos ali uma oportunidade para unir o fashionismo do filme com a nossa coleção especial que ficou incrível e assim explorar o melhor dos dois universos", explica Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
A partir do conceito "metade livre, a outra também", criado pela Circus/MediaMonks, Havaianas deu liberdade criativa para o coletivo expressar sua visão e sentimentos na criação da vitrine. A ação criada também serviu de cenário para um shooting com os produtos da collab que será utilizado por Havaianas globalmente. O lançamento da collab acontece de forma simultânea globalmente essa semana, e já está disponível em todas lojas Havaianas, físicas e e-commerce.

O Boticário convida para um mergulho na natureza

O Boticário buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para para o lançamento do novo Arbo Botanic, que traz uma pirâmide olfativa fresca e potente, que remete a sensação energizante da natureza em qualquer lugar.
Criada e produzida pela AlmapBBDO, a campanha mostra uma correlação entre a sensação de energia que a natureza traz e conexão do homem com ela, se fazendo presente mesmo em outros lugares, com as notas aromáticas e frescas do produto. O filme tem veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de desdobramento extenso para redes sociais. Assista o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=FXO3J2FFFp8

SUGERIMOS PARA VOCÊ: