X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

SBT muda o "Vem Pra Cá" para a tarde


Imagem ilustrativa da imagem SBT muda o "Vem Pra Cá" para a tarde

O SBT anunciou que o Vem Pra Cá vai ocupar o horário da tarde a partir de quarta-feira (28). O programa, que estreou há pouco mais de um mês, era exibido pela manhã até esta terça-feira (27).

A emissora não disse o que motivou a mudança. De manhã, o programa enfrentava a concorrência de Ana Maria Braga no Mais Você e de Fátima Bernardes no Encontro (ambos da Globo). À tarde a disputa será com o Jornal Hoje (também da Globo) e também com o quadro A Hora da Venenosa, da Record, que costuma ir bem em termos de audiência.

O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março sob o comando de Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, e Gabriel Cartolano. A atração aborda, entre outros assuntos, notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda, receitas, pets, jardinagem e matérias de entretenimento.

Pela nova grade, ele passará a ser exibido das 13h50 às 15h20, abrindo a faixa vespertina da emissora, antes do Fofocalizando. Este último também conta com a participação de Cartolano. A emissora não deixou claro se ele segue nas duas atrações.

Com a mudança, o infantil Bom Dia e Cia volta a ter horário expandido, como era antes. Agora, ele irá ao ar das 10h30 às 13h50, entrando no ar logo depois do telejornal Primeiro Impacto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: