X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Saúde

Saiba como agendar vacinas contra a covid-19 e influenza na Grande Vitória

Serra, Vitória, Cariacica e Guarapari estão com agendamento aberto nesta terça-feira (09)


As cidades de Vitória, Serra, Cariacica e Guarapari estão com vagas disponíveis para agendamento de vacinação contra a covid-19 e contra influenza nesta terça-feira (09). O agendamento é feito através de sites e a população que deseja atualizar seu esquema vacinal pode conferir aqui os links para agendar na sua cidade.

VITÓRIA

Em Vitória, há mais de 1.000 vagas para vacinação contra a covid através do site https://agendamento.vitoria.es.gov.br/. A oportunidade é para se imunizar com 1ª dose, 2ª dose, reforço ou 4ª dose. A cidade também vacina contra a influenza toda a população acima de seis meses de idade. 

SERRA

Na Serra, há vagas para agendamento em diversas unidades de saúde por todo o município e é necessário levar o cartão ou comprovante de vacinação, além de documento de identificação com foto e CPF ou CNS. Para agendar é só acessar o site https://gti.serra.es.gov.br/saude/ e escolher a unidade pretendida.

Já contra a influenza a vacina é apenas para o grupo infantil, de crianças entre 6 meses a menores de 5 anos.

CARIACICA

Em Cariacica mais de 1.700 vagas estão disponíveis para vacinação contra covid-19 e quase 600 contra influenza. Para fazer o agendamento é só acessar o site https://vacinaeconfia.es.gov.br/cidadao/

No município, a vacina da gripe está disponível para toda a população acima de seis meses de idade. Há ainda um ponto de vacinação sem agendamento, que fica no Shopping Moxuara, e vacina pessoas acima de 6 anos de idade com distribuição de senhas até as 17 horas. 

GUARAPARI

Em Guarapari a vacinação está aberta para pessoas acima de 3 anos. O agendamento é através do link http://siagen.guarapari.es.gov.br:8080/siagen/public/agendamento_publico.jsf. A vacinação acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto e é necessário levar comprovante de agendamento e das outras doses já recebidas, além de CPF, cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência.

OUTRAS CIDADES

Outras cidades do Estado também tem agendamento através do site https://vacinaeconfia.es.gov.br/cidadao/. A população pode acompanhar o portal e verificar se há agendamento disponível para sua cidade. Nesta terça-feira (09), além de Cariacica, há vagas no site para João Neiva e Castelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: