Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Samsung inicia campanha da linha Galaxy S21 no Brasil

| 11/02/2021, 16:04 16:04 h | Atualizado em 11/02/2021, 16:11

Vídeo destaca design e principais recursos dos smartphones

Apresentada oficialmente no Brasil nesta terça-feira (09), a linha Galaxy S21 oferece recursos extraordinários às pessoas, como gravação de vídeos em 8K, fotos em alta resolução e bateria de longa duração. E, para destacar as principais soluções do Galaxy S21 Ultra 5G¹ e o período de pré-venda dos smartphones, a Samsung, em parceria com a Leo Burnett TM, iniciou ontem, 10, a campanha dos novos dispositivos, com um vídeo que destaca o design elegante, os detalhes no acabamento e alguns dos principais recursos do smartphone Galaxy S21 Ultra 5G¹.
"A Samsung tem um amplo cronograma para a campanha de lançamento da linha Galaxy S21 no País. O vídeo do Galaxy S21 Ultra 5G é apenas o início de uma série de ações que serão realizadas, em diferentes plataformas e formatos", afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=zj_CF-2h_WM

Suzano tem novo RI no Espírito Santo

Daniel Ramos é o novo Gerente de Relações Institucionais da Suzano no Espírito Santo. O executivo tem experiência como relações institucionais, comunicação e sustentabilidade, atuando com os mais diferentes públicos, imprensa, ONGs, poder público, instituições representativas e lideranças. Ao longo da sua trajetória de mais de 20 anos, já atuou nos segmentos de petróleo e gás, siderurgia, mineração e celulose. Daniel já liderou equipes em cinco estados brasileiros e no Moçambique, na África. Dentre seus novos desafios, o novo head da Suzano terá um papel fundamental nas unidades da companhia no Espírito Santo, especialmente no fortalecimento da imagem da empresa e no diálogo com o poder público, instituições, comunidades e lideranças.

Facilidade de pagamento na campanha "É Agora Morar"

A possibilidade de viver no apê próprio é o mote da campanha “É Agora Morar”, da Morar Construtora. Durante a promoção, condomínios da construtora, localizados em Serra e Vila Velha, vão contar com condições especiais de pagamento. “Essa é uma chance imperdível para quem quer sair do aluguel e ir morar em um condomínio-clube com lazer completo e toda a segurança. Uma oportunidade para garantir um futuro com tranquilidade para toda a família”, ressalta Filippe Vieira, gerente comercial da Morar. Os diferenciais de qualidade, acabamento e sustentabilidade são alguns dos destaques dos condomínios oferecidos na campanha “É Agora, Morar”.

Jeep conquista a 5ª posição no ranking geral de vendas em janeiro

A Jeep fechou janeiro com um desempenho histórico no Brasil. No primeiro mês do ano, a marca alcançou sua maior participação no Brasil em todos os tempos, com 7,5% do mercado total de automóveis, posicionando-a pela primeira vez no quinto lugar do ranking de marcas mais vendidas, além de manter a liderança de SUV´s. “O mercado SUV hoje é bastante mais competitivo do que há anos atrás, quando Renegade e Compass chegaram ao Brasil. A contínua liderança desses veículos nesse segmento reforça a visão pioneira da Jeep quando se fala em utilitários, além de deixar de reforçar a percepção de que Jeep é, de fato, sinônimo de SUV”, enfatiza Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia Branca, do qual faz parte a Vitória Motors Jeep.

Votação para escolher nome do café do Santuário Nacional de Anchieta

Próxima de ser finalizada, a obra de restauro do Santuário Nacional de São José de Anchieta começa, agora, a dar vida a alguns de seus novos projetos. Um deles é o café, construído para receber melhor os visitantes do monumento e, ao mesmo tempo, ajudar na sua sustentabilidade financeira. Os gestores do Instituto Modus Vivendi, organização responsável pela obra, decidiram pedir ajuda à comunidade capixaba. A votação acontece na internet, no endereço http://institutomodusvivendi.org.br/ajude-nos-a-escolher-o-nome-do-nosso-cafe-do-santuario-de-anchieta/, e os participantes têm até 15 de fevereiro para escolher entre três opções: Café Rerigtyba (Rerigtyba foi o primeiro nome da cidade de Anchieta que, em tupy, significa lugar de muitas ostras), Café do Santuário ou Café do Padre.

Boticário lança campanha da Linha Men

Dedicado aos cuidados de beleza masculinos, o portfólio de MEN está com nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor.
Para contar a novidade, a marca escalou um dos principais crushes da internet, o apresentador e jornalista Evaristo Costa. Evaristo trará dicas de beleza bem-humoradas principalmente sobre as temidas caspas, afinal, ninguém precisa ter receio de usar camisa preta por medo de ter vestígios do intruso nos ombros. Promete, também, lançar o desafio que vai movimentar as redes sociais da marca no IG, YT e no Clu_B, o perfil do Boti dedicado a audiência masculina.

https://www.youtube.com/watch?v=5OMwvGbDPQ0

SUGERIMOS PARA VOCÊ: