X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rival do Palmeiras na terça, Defensa y Justicia tem mais 5 casos de covid-19


Imagem ilustrativa da imagem Rival do Palmeiras na terça, Defensa y Justicia tem mais 5 casos de covid-19
Palmeiras cai outra vez nos pênaltis e Defensa conquista a Recopa |  Foto: Cesar Greco/ Palmeiras/ Divulgação

Embalado na Copa Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar um desfalcado Defensa y Justicia na terça-feira (04), no reencontro das duas equipes. O time argentino sofreu mais cinco baixas por conta da covid-19, chegando ao número de dez jogadores infectados e que não poderão rever a equipe paulista, pela terceira rodada do Grupo A da competição sul-americana.

O técnico Sebastián Beccacece perdeu o goleiro Lautaro Amadé, os meias Enzo Fernández, Lautaro Escalante e Tomás Martínez e o atacante Eugenio Isnaldo. De acordo com o clube argentino, os jogadores estão em isolamento e apresentam boas condições de saúde, apesar do novo coronavírus.

Antes, o treinador já havia perdido o atacante Carlos Rotondi, o zagueiro Fernando Meza e o atacante Braian Romero, peças centrais na equipe. Romero, por sinal, havia marcado três gols sobre o Palmeiras na Recopa Sul-Americana. Além deles, Beccacece não poderá contar com o zagueiro Franco Paredes e o jovem atacante Nicolás González.

Desta forma, o treinador terá que usar reservas para reconstruir o time que vai reencontrar o atual campeão da Libertadores em solo argentino. Ele terá até que recorrer à base para compor o banco de reservas. Até o momento, a direção do clube argentino não demonstrou interesse público em pedir o adiamento do confronto.

O duelo terá sabor de revanche para o Palmeiras, que perdeu o título da Recopa para os argentinos. Na ida, fora de casa, venceu por 2 a 1. Mas sofreu a derrota no Allianz Parque pelo mesmo placar e, nos pênaltis, foi batido por 4 a 3.

Na Libertadores, o time paulista parece ter recuperado sua melhor forma técnica. Venceu os dois primeiros jogos, inclusive com goleada de 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle, na rodada passada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: