X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quatro são presos após ameaçar e assaltar motorista de aplicativo


Quatro assaltantes foram presos em Planalto Serrano, na Serra, depois de roubarem o carro de um motorista de aplicativo durante uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (30). Eles pediram a viagem com o nome de uma mulher, para que o condutor não desconfiasse, e chegaram a ameaçar a vítima com duas armas.

Imagem ilustrativa da imagem Quatro são presos após ameaçar e assaltar motorista de aplicativo
|  Foto: Pixabay

De acordo com o motorista, que tem 41 anos, a corrida foi solicitada por volta das 23h30, de Nova Carapina II para Colina de Laranjeiras. Quando chegou ao local, quatro suspeitos já saíram abrindo a porta e entrando no carro. Com medo, ele não discutiu com nenhum deles e seguiu viagem.

Chegando próximo à entrada de Colina de Laranjeiras, o suspeito que estava no carona apontou a arma para o motorista, gritando: “Perdeu!”. O que estava no banco traseiro, atrás do motorista, também colocou uma arma na costela do condutor.

Assustado, o motorista saiu do carro, mas ainda teve que voltar, porque os ladrões não estavam conseguindo ligar o veículo. Eles ameaçaram a vítima de morte, caso ela não ajudasse a ligar o automóvel. Depois disso, seguiram no sentido da BR.

Além do veículo, um Fiat Siena preto, a quadrilha levou o celular da vítima, documentos, dinheiro e medicamentos que estavam em uma bolsa. Depois de ser expulso do carro pelos bandidos, o motorista conseguiu pedir ajuda a uma pessoa que estava passando, e foi até a delegacia.

Lá, ele conseguiu acionar a Polícia Militar, que começou a rastrear o veículo roubado. O carro foi encontrado no Bloco C de Planalto Serrano, estacionado na rua.

Quando se aproximaram do veículo, os militares encontraram os quatro criminosos abaixados lá dentro, tentando se esconder. Eles foram presos, mas as armas não foram localizadas. O carro foi recuperado e levado para o pátio. Em 4 anos de atuação, essa foi a primeira vez que o motorista sofreu um assalto.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informado a autuação dos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: