Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Temporal volta a causar estragos em Cachoeiro

Segundo a Defesa Civil, em uma hora, choveu uma média de 40 mm. O bairro atingido foi o São Geraldo com 60 mm, seguido do Rui Pinto Bandeira, 50.9 mm, e Itaoca, 48.8 mm

Redação do Tribuna Online | 04/02/2022 21:18 h

A chuva voltou a causar estragos em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado. O temporal que caiu sobre o município nesta sexta-feira (04) resultou em vários transtorno e pontos de alagamentos na cidade. 

Segundo a Defesa Civil, em uma hora, choveu uma média de 40 mm. O bairro atingido foi o São Geraldo com 60 mm, seguido do Rui Pinto Bandeira, 50.9 mm, e Itaoca, 48.8 mm. O órgão informou ainda que, mais de 30 ocorrências foram registradas. As principais são de ruas alagadas, quedas de árvores e barrancos.

Os casos de alagamentos foram registrados nos bairros São Geraldo, Coronel Borges, Gilberto Machado, Aeroporto e Ruy Pinto Bandeira, além da localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca. As ocorrências de quedas de árvores e deslizamentos de barrancos aconteceram nos bairros Amaral, Zumbi, Baiminas e Amarelo.

Não há, ainda, desalojados e ou desabrigados.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS