X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Semana deve ter pancadas de chuva no Estado

| 13/10/2020 16:59 h | Atualizado em 13/10/2020, 17:09

Imagem ilustrativa da imagem Semana deve ter pancadas de chuva no Estado

A semana no Espírito Santo deve ser de tempo fechado com muitas nuvens e pancadas de chuva em alguns períodos do dia, de acordo com a previsão do tempo. O sol até aparece ao logo do dia, mas a temperatura vai seguir amena.

De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), após o fim de semana e o feriado de tempo fechado, o sol volta a aparecer em todo o Espírito Santo nesta quarta-feira (14).

No entanto, nas regiões Sul, Grande Vitória e sul da Serrana ele vem acompanhado de pancadas de chuva a partir da tarde. As demais áreas têm chuva rápida apenas início da manhã, o sol deve predominar nos demais horários.

Na quinta (15) e sexta (16), o sol aparece entre nuvens no Norte do Estado sem possibilidade de chuva. Nas demais regiões, há chance de chuva rápida em momentos do dia.

Vale lembrar que a Marinha do Brasil emitiu alerta para ventos fortes no litoral ao sul de Marataízes até a próxima quinta. Os ventos podem chegar a até 75km/h.

Confira a previsão

Quarta-feira (14)

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde no extremo sul da região. As demais têm pequena chance de chuva rápida no início da manhã. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, as áreas menos elevadas têm temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, nas áreas menos elevadas, mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, termômetros entre 22 °C e 30 °C nas áreas menos elevadas. Demais cidades mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Nordeste, mínima de 23 °C e máxima de 29°C.

Quinta-feira (15)

Quinta-feira de sol entre nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, em alguns pontos nas regiões Sul, Serrana e Noroeste. As demais áreas têm predomínio de sol e não há expectativa de chuva.

Na Grande Vitória, mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31°C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C, nas áreas menos elevadas. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, as áreas menos elevadas têm temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nos demais municípios, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Nordeste, mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Sexta-feira (16)

Previsão de sol entre nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Noroeste (no extremo sul da região) e Grande Vitória. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. A temperatura diminui em todas as regiões.

Na Grande Vitória, temperatura mínima de 22 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Sul, áreas menos elevadas com temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25°C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25 °C nas áreas menos elevadas. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Norte, mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, as áreas menos elevadas têm temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Nos outros municípios, mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 27 °C.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS