X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Presidente da Câmara de Vereadores da Serra decreta luto de três dias pela morte de Cabo Porto


Imagem ilustrativa da imagem Presidente da Câmara de Vereadores da Serra decreta luto de três dias pela morte de Cabo Porto
|  Foto: Câmara da Serra

O presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira (Rede), decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador da cidade, Jucelio Nascimento Porto, o Cabo Porto (PSB). O parlamentar morreu em um acidente na BR-101, em Jaguaré, no Norte do Estado, no início da tarde deste sábado (22).

A esposa do vereador, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, 24, e o filho mais novo do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, também estavam no veículo e morreram no acidente. As primeiras informações são de que o carro de Cabo Porto teria batido em uma carreta.

O presidente e os demais vereadores também lamentaram a morte do colega e de seus familiares. "Em sua trajetória parlamentar Cabo Porto cumpriu o papel de representante do povo serrano e deixa seu nome registrado na história política do município da Serra. Em sinal de respeito, o presidente da Casa de Leis serrana decreta luto de três dias", informou a nota.

Os detalhes sobre velório e enterro do vereador e dos familiares dele ainda não foram divulgados.

O governador do Estado, Renato Casagrande, já havia se manifestado pelas redes sociais mais cedo, lamentando a morte do vereador, que era do mesmo partido do chefe do Executivo. “Sentiremos muito sua ausência. Sigam em Paz!”, diz trecho da mensagem de Casagrande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: