Este será o quinto mandato de Zanon como prefeito de Linhares. Ele já havia ocupado o cargo nos mandatos de 1997 a 2000; 2001 a 2004 e de 2009 a 2012, e no de 2017 a 2020. Além disso, ele também foi deputado estadual por duas vezes, tendo ocupado o posto de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado entre 2007 e 2008.
“Vamos inovar com a utilização de equipamentos e ferramentas tecnológicas. A educação sempre será pautada como prioridade em nosso governo”, disse Guerino.
O prefeito também anunciou a construção de duas unidades de saúde: uma no bairro Santa Cruz e outra no bairro Movelar. Guerino destacou as obras de reforma e modernização do Hospital Geral de Linhares, com a aquisição de novos equipamentos. “Meu compromisso é procurar dar ao linharense o tratamento humanizado que ele merece”, destacou.
Os novos vereadores são: Juarez Donatelli (PV), Gilson Gatti da Farmácia (MDB), Valdir Maciel (Podemos), Roque Chile (PSDB), Egmar O Guigui (PSC), Fabrício Lopes (MDB), Roninho Na Urna (DC), Alysson Reis (DC), Professor Antônio Cesar (PV), Waldeir de Freitas (PTB), Juninho Buguiu (PV), Messias Caliman (REDE), Therezinha de Rio Quartel (REDE), Vicentini (REDE).
Quer receber as últimas notícias do Tribuna Online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp.