X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha de vereador de Vila Velha ganha festa durante pandemia

| 11/06/2020 16:15 h | Atualizado em 11/06/2020, 16:26

Adolescentes se juntaram para tirar foto e estavam sem máscara
Adolescentes se juntaram para tirar foto e estavam sem máscara |  Foto: Rede social

Em meio aos pedidos do governo do Estado para que as pessoas evitem aglomerações e fiquem em casa, mantendo o isolamento social, a filha do presidente da Câmara de Vereadores de Vila Velha, Ivan Carlini, ganhou uma festa de aniversário para comemorar seus 16 anos.

O evento reuniu cerca de 16 adolescentes aconteceu na casa do vereador, em Cobilândia, Vila Velha. O presidente da Câmara, por meio da assessoria de imprensa, informou que não sabia da festa, que foi uma surpresa feita pelos amigos da jovem.

A assessoria informou que o vereador estava trabalhando e a festa durou uma hora - entre 19h30 e 20h30. As informações da assessoria do parlamentar são de que os adolescentes combinaram a surpresa com a mãe da aniversariante, levando um bolo e quatro litros de refrigerante.

Segundo a assessoria, a residência tem espaço para comportar até 300 pessoas e as mesas estavam espaçadas. O momento em que os adolescentes se juntaram foi para tirar uma foto ao fim da festa. No entanto, as fotos mostram que os jovens não usavam máscaras de proteção.

Vila Velha tem 3.939 casos de coronavírus registrados até a tarde desta quinta-feira (11). Em Cobilândia, bairro onde a festa aconteceu, foram contabilizados até o momento 72 casos de covid-19 e duas pessoas morreram pela doença.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS