X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Filha de vereador de Vila Velha ganha festa durante pandemia


Imagem ilustrativa da imagem Filha de vereador de Vila Velha ganha festa durante pandemia
Adolescentes se juntaram para tirar foto e estavam sem máscara |  Foto: Rede social

Em meio aos pedidos do governo do Estado para que as pessoas evitem aglomerações e fiquem em casa, mantendo o isolamento social, a filha do presidente da Câmara de Vereadores de Vila Velha, Ivan Carlini, ganhou uma festa de aniversário para comemorar seus 16 anos.

O evento reuniu cerca de 16 adolescentes aconteceu na casa do vereador, em Cobilândia, Vila Velha. O presidente da Câmara, por meio da assessoria de imprensa, informou que não sabia da festa, que foi uma surpresa feita pelos amigos da jovem.

A assessoria informou que o vereador estava trabalhando e a festa durou uma hora - entre 19h30 e 20h30. As informações da assessoria do parlamentar são de que os adolescentes combinaram a surpresa com a mãe da aniversariante, levando um bolo e quatro litros de refrigerante.

Segundo a assessoria, a residência tem espaço para comportar até 300 pessoas e as mesas estavam espaçadas. O momento em que os adolescentes se juntaram foi para tirar uma foto ao fim da festa. No entanto, as fotos mostram que os jovens não usavam máscaras de proteção.

Vila Velha tem 3.939 casos de coronavírus registrados até a tarde desta quinta-feira (11). Em Cobilândia, bairro onde a festa aconteceu, foram contabilizados até o momento 72 casos de covid-19 e duas pessoas morreram pela doença.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: