Vidigal confirma que não será vice de Ricardo Ferraço
Em convenção do PDT, Sergio Vidigal confirmou que não será vice de Ricardo Ferraço, mas terá apoio do partido para disputar vaga de deputado federal.
A convenção estadual do PDT confirmou que o ex-prefeito da Serra Sergio Vidigal não será indicado para a vaga de vice na chapa do governador Ricardo Ferraço, do MDB, que tentará a reeleição. Vidigal reforçou o que já vinha dizendo publicamente: neste pleito, atuará como cabo eleitoral.
Enquanto Ricardo discursava sobre a evolução da Serra e a importância da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura — seja com Vidigal ou com o prefeito Weverson Meireles, também do PDT —, a militância pedetista entoava o coro: “Vice é Vidigal! Vice é Vidigal”.
Ricardo respondeu aos gritos da base agradecendo o apoio do aliado.
"Muito obrigado, Sergio! Olha aí! Obrigado a esse amigo e esse irmão que a vida me deu"
Na mesma convenção, o prefeito Weverson Meireles reafirmou que o partido vai apoiar não apenas Ricardo, mas também o ex-governador Renato Casagrande, do PSB, na disputa ao Senado neste ano.
"É com amor no coração que estamos ao lado do nosso governador Ricardo, do nosso senador Casagrande. Com responsabilidade para o progresso desse Estado e da cidade da Serra, nós também estaremos marchando lado a lado do Podemos para Serginho Vidigal como deputado federa"
Weverson, conforme já havia sido antecipado pela coluna Plenário, também determinou que a chapa completa de candidatos a deputado estadual caminhará com Serginho Vidigal. O PDT lançou 25 nomes para a disputa à Assembleia Legislativa, mas não montou grupo para a Câmara dos Deputados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários