X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Deputada Janete de Sá recebe alta após tratamento contra a covid-19


Após 12 dias de internação, sendo uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a deputada Janete de Sá recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (02). A parlamentar teve covid-19 e ficou sob observação médica após ter sido socorrida pelo filho com dificuldades para respirar, no último dia 21 de junho.

A informação foi confirmada pelo filho, o dentista Danilo de Sá, por meio da assessoria da política. "Minha mãe está muito feliz por voltar pra casa depois de vencer a doença. Por orientação médica ela está em casa e deve continuar sem receber visitas. Ela ainda vai continuar tomando medicação e precisa se fortalecer depois desses dias no hospital", declarou Danilo.

Imagem ilustrativa da imagem Deputada Janete de Sá recebe alta após tratamento contra a covid-19
Janete de Sá recebeu alta nesta terça-feira |  Foto: Divulgação

O dentista aproveitou para agradecer as orações para a deputada durante este período de internação e fez um destaque especial para os profissionais de saúde.

"Minha mãe e a nossa família estamos muito gratos por toda equipe que cuidou dela no hospital ao longo de todos esses dias, médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares, fisioterapeutas, toda direção do hospital até os profissionais de limpeza. Foram dias difíceis para todos nós mas recebemos muito apoio e orações das pessoas que gostam da minha mãe e toda essa corrente foi importante pra ela superar a Covid. Nós só temos que agradecer primeiro a Deus e a todas as pessoas que de alguma a maneira pensaram positivo para que ela voltasse pra casa", disse Danilo de Sá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: