Login

Atualize seus dados

Política

Após polêmica, conservadores procuram Maurício Souza para filiação

03/11/2021 08:04:36 min. de leitura

Logo após a confusão envolvendo sua demissão do Minas Tênis Clube por homofobia em publicação na rede social, o jogador de vôlei Maurício Souza afirmou que pode se candidatar nas eleições de 2022. A declaração foi feita durante o programa “Pânico”, da Jovem Pan.

Imagem ilustrativa da imagem Após polêmica, conservadores procuram Maurício Souza para filiação
 

“Isso é uma coisa que não estava prevista, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”, afirmou o atleta.

Maurício disse que ainda precisa refletir se seria uma boa ideia se candidatar. “Tenho uma responsabilidade muito grande, em cada post que eu faço, em cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que estou tendo nas pessoas. Hoje elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho que pedir sabedoria pra Deus para eu representar bem essas pessoas”.

O jogador, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou, com mensagem homofóbica, a publicação de que o atual Superman, Joe Kent, filho de Clark Kent, é bissexual. “Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício, que depois ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.