Após divulgação de foto pornográfica, Magno Malta diz que celular foi clonado

| 20/01/2021, 15:23 15:23 h | Atualizado em 20/01/2021, 18:49

O ex-senador capixaba Magno Malta afirmou, na manhã desta quarta-feira (20), que teve o celular clonado depois que a conta do político publicou a reprodução de um vídeo e deixou vazar uma imagem em que aparecem dois pênis no canto inferior esquerdo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19). 

A postagem em questão era a gravação de um vídeo, que segundo o ex-senador, foi retirado do ar por conter informações sem veracidade comprovada. 

No entanto, quem publicou a reprodução do vídeo acabou deixando vazar, em outras imagens que estavam na galeria do celular, a foto de dois pênis.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, disse Magno na legenda da postagem, reclamando sobre o vídeo ter sido removido e querendo tirar satisfação.

Os internautas reagiram rapidamente e o político não conseguiu apagar a publicação antes que eles também tirassem prints das imagens.

Outro lado

Na manhã desta quarta-feira (20), Magno Malta publicou um posicionamento em suas redes sociais. O ex-senador afirmou que teve o celular clonado ou "talvez raqueado (sic)".

Leia na íntegra:

Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do facebook... Já estou tomando as providências. Obrigado!

SUGERIMOS PARA VOCÊ: