Vídeo registra assassinato de professor de capoeira em Itaúnas
Escute essa reportagem
Um vídeo registrou o momento em que o professor de capoeira, Cuarassy Medeiros, foi morto a tiros dentro de uma pousada em Itaúnas, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Estado, na noite de sexta-feira (18).
Nas imagens, o capoeirista aparece discutindo com um suspeito. Os dois começaram uma briga em uma das ruas mais movimentadas da vila e, em dado momento, entraram para dentro de uma pousada.
Instantes depois é possível ouvir três disparos de arma de fogo no vídeo. Uma moradora, que pede para não ser identificada, relatou ainda que cinco tiros foram disparados.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Em nota a PM informou que, no local um funcionário do estabelecimento disse que vítima e acusado discutiram em frente à pousada.
"O autor do fato correu para dentro do estabelecimento tentando fugir, mas a vítima foi atrás do homem agredindo como socos, além de quebrar um copo no homem. Neste momento, o indivíduo sacou uma arma e atirou contra a vítima que morreu no local", informou a polícia.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia.
A PM ainda informou que o suspeito de cometer o homicídio ligou para o Ciodes (190), nesta manhã de sábado (19) para se entregar. Os militares se deslocaram até Itaúnas e conduziram o homem até a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informa que o suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de São Mateus, onde presta depoimento. A ocorrência ainda está em andamento, por isso, não há outros detalhes no momento.
Comentários