X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Motorista de aplicativo tem carro roubado em Cariacica

| 21/10/2020 12:34 h | Atualizado em 21/10/2020, 12:58

Um motorista de aplicativo, de 21 anos, teve o carro levado por bandidos assim que deixou um passageiro em casa, em Campo Belo, Cariacica. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20) e foi flagrado por câmeras de segurança.

“Era umas 20h20. Assim que deixei o passageiro na porta de casa, uns 10 segundos depois já fui abordado, o cliente ainda estava na rua. Os dois vieram numa moto, passaram por mim e depois voltaram, já anunciando o assalto”, contou o motorista Fernando Lima.

Os bandidos estavam em uma Honda Twister preta. O da garupa, armado, chegou a apontar o revólver para a cabeça da vítima. “Você ver uma arma assim, na sua cara, já pensa que vai morrer”, lamentou o jovem.



A dupla ainda pediu para Fernando “colaborar”: “Nem falei nada, só desci do carro. Depois eles seguiram no sentido da rodovia Leste-Oeste. Por sorte, um policial civil à paisana estava na rua e acabou me ajudando. Rodamos pelo bairro, mas não encontramos o meu carro”.

Fernando financiou o Volkswagen Gol cinza há menos de 15 dias. "Estamos pedindo ajuda e divulgando ao máximo para que encontrem o carro”, revelou a irmã dele, a vendedora Taísa Lima Andrade.

Além do veículo, os bandidos também levaram o celular e carteira de Fernando, com documentos, cartões e dinheiro. As corridas do dia tinha sido descontadas diretamente no aplicativo, então ele não teve esse prejuízo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS