X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vendedor de livros morre após ser atropelado por caminhão em Itapuã

| 03/10/2020 11:21 h | Atualizado em 03/10/2020, 11:34

Imagem ilustrativa da imagem Vendedor de livros morre após ser atropelado por caminhão em Itapuã

Um vendedor de livros, de 64 anos, morreu em um acidente na manhã deste sábado (03), em Itapuã, Vila Velha. Segundo testemunhas, o idoso atravessou a rua e bateu na lateral de um caminhão. Ele se desequilibrou, caiu, e acabou sendo atropelado.

Quem viu todo o acidente foi o vendedor ambulante Paulo Oliveira, de 39 anos. "Tinha um carro na frente do caminhão. O sinal abriu, o carro andou e o senhor atravessou, fora da faixa. Ele bateu na lateral do caminhão e caiu. Eu vi e saí correndo gritando, foi coisa de segundos. Pensei que ele só tivesse se ralado, mas quando cheguei lá, ele estava morto", lembrou.

Identificado como "Ramiro", o idoso era bastante conhecido no bairro. Viveu por anos em situação de rua, mas conseguiu se reerguer e montar uma banca onde vendia livros, há cerca de três anos, bem na avenida onde foi atropelado. O próprio motorista do caminhão conhecia a vítima, e ficou muito abalado com o acidente.

"Foi uma fatalidade, conheço ele há muitos anos. O sinal estava aberto para mim e eu segui, nem vi ele atravessando, porque estava no meu ponto cego", lamentou o motorista, que tem 54 anos e não quis se identificar. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para identificar se o idoso morreu por conta da queda ou pelo atropelamento, e estava colhendo evidências ainda nesta manhã. Moradores no bairro fizeram homenagens ao vendedor nas redes sociais (foto abaixo). "Mostrou a todos que era possível vencer, largou as drogas, a morada nas ruas, para vender seus livros dignamente", escreveu um internauta.

Imagem ilustrativa da imagem Vendedor de livros morre após ser atropelado por caminhão em Itapuã

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS