X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três pessoas são assassinadas em um intervalo de seis horas

Crimes aconteceram entre a noite desta quarta-feira (02) e madrugada de quinta-feira (03)


Imagem ilustrativa da imagem Três pessoas são assassinadas em um intervalo de seis horas
Três pessoas são assassinadas em um intervalo de seis horas |  Foto: Arquivo

A noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (03) foram de violência em Cariacica. Em um intervalo de apenas 6 horas, três pessoas foram mortas e outras duas ficaram baleadas, em ocorrências nos bairros Aparecida, Cariacica Sede e Nova Brasília. 

O primeiro caso aconteceu em Aparecida, às 20h. Segundo testemunhas, a vítima identificada como Jonathan, estava em casa, quando dois criminosos chegaram de moto e dispararam contra ele. Na residência,  havia crianças de 10 meses, 3 e 4 anos, além de duas mulheres. Uma das moças também acabou atingida por diversos disparos, mas foi socorrida com vida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A polícia acredita que a motivação tenha a ver com o tráfico de drogas. 

Ainda durante a noite de quarta,  em Cariacica Sede, às 23h40, um homem foi assassinado no meio da rua, com seis perfurações pelo corpo. O nome da vítima não foi divulgado, mas a suspeita inicial é que o crime possa ter relação com alguma vingança. 

Outra vítima foi morta já na madrugada desta quinta (03), na pracinha do bairro Nova Brasília, em Cariacica. Seis pessoas teriam chegado ao local, em dois carros, e saído para conversar com o alvo dos tiros, identificado como Maycon Pereira da Silva, de 21 anos. 

Testemunhas contaram que a conversa teria virado uma discussão, e logo em seguida aconteceram mais de 50 disparos, às 2h.

Um outro rapaz, de 27 anos, acabou atingido por uma bala perdida na perna e foi socorrido. A motivação do ataque ainda está sendo investigada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: